Contemporâneo,

Reino da Paixão ^Sandra Marton ^[Maratona de Banca 2011]

11.4.11 Apaixonada por Romances 17 Comments

Título original: 
THE SHEIKH'S CONVENIENT BRIDE

Ele foi forçado a se casar...
Apesar de fortemente atraído por Megan O'Connell, o sheik Qasin bem que tentou não levá-la para seu reino próspero, onde por tradição, as mulheres não têm qualquer status. Como somente Megan possui o conhecimento financeiro de que ele precisa, Qasin não teve escolha. Em Suliyam, entretanto, a vida de Megan é ameaçada por líderes tribais que acreditam ser ela uma mulher de moral duvidosa. Para Qasin, a única forma de salvá-la sem comprometer sua reputação é um casamento!

Megan não conseguiu terminar. Ele fechou as mãos sobre seus braços e a ergueu nas pontas dos pés. Dedos fortes pressionavam sua pele, e os olhos irados encontraram os seus. Ele estava enfurecido. Megan podia ver isso, sentir, até mesmo inalar a fúria no aroma almiscarado que emanava dele.
Nunca havia visto ou sentido tanta paixão em um homem antes.
Como ele seria na cama?
O pensamento a chocou. Não pensava em homens daquela maneira. Oh, podia brincar com suas irmãs, sentar-se num bar com elas e comentar sobre os homens presentes, mas nunca olhara para um homem e realmente imaginara como seria dormir com ele.
Sheik Qasin e MeganO´Connell tem conceitos diferentes, ela uma jovem americana, com uma carreira promissora e que sonha em conseguir um cargo importante após trabalhar dia e noite em um projeto.O que ela não esperava que o  cliente estrangeiro fosse Sheik Qasin e que sem nenhum explicação fosse excluída do projeto por ser mulher.
De acordo com as explicações do seu chefe,  no país do Sheik era uma tradição as mulheres serem ignoradas e  menosprezadas e Megan ficou indignada ameaçando  ir aos jornais denunciar por estar sendo descriminada por seu sexo.
No entanto,quando eles  se conheceram foi faísca para todos os lados...Apesar do preconceito, Megan consegue ficar a frente do projeto e segue para Suliyam o país do Sheik Qasin, se hospeda no palácio  e aí começa a entender porque ele não desejava  leva-la, na verdade, Megan ficou assustada com o  tratamento dado as mulheres,percebeu o quanto era  complicada principalmente se fosse uma estrangeira insolente.
O Sheik Qasin sabe que este é o momento para estruturar o país  de uma vez e ainda é obrigado a tomar uma decisão para salvar a vida de Megan, uma delas é se casar dessa forma conseguirá mante-la em segurança.Qasin começa a questionar essa  decisão,reluta contra mais aos poucos percebe que esta completamente apaixonado e agora tem que  escolher entre seu país e seu amor por Megan.

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença \o/

17 comentários:

  1. Ai.. amoooooo livros de sheik!! hahahhaha.. muito!
    Vou procurar!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não leio um livro sobre as arábias, mas este não me entusiasmou muito não.
    Os livros da autora não me agradam.
    Bjkas!!
    Monique

    ResponderExcluir
  3. @MoniqueMar

    Eu achei o livro bom, mas confesso que esperava mais, principalmente por ser de sheik!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Luciana Miranda

    Então amiga não vai com muita espectativa não...mais vale a pena ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro romances de sheik! Mais tem alguns que precisam ter mais pegadas! Vou ler esse ainda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!!!!
    Antes de tudo...SAUDADES!!!!
    Sobre o livro, gostei nbastante da sua resenha, mas confesso que pelo que li o MEU livro da maratona deste mês, foi MUITO melhor. Fiquei apaixonada por ele. Logo, logo, você irá conferir a resenha, o que posso garantir é que mal acabei de ler, já tive vontade de recomeçar.
    bjs :)

    ResponderExcluir
  7. Eu amo livros de sheiks, o problema é que atualmente eles estão muito civilizados para meu gosto. Eu prefiro as estória antigas. Aqueles sim, eram bons!

    Este já li, mas tbm achei que faltou um pouco mais de ação... se é que me entendem kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Acredito que até hoje não li nenhum livro de sheik, que eu me lembre...

    Eu já li bastante livros de bancas, mas não lembro.

    kkkk

    memória curta, kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. @Lulu Sempre Romantica

    Afffffff! E olha, que geralmente, eu gosto dos livros da Sandra Marton.. desde os Barons.. hahahaha.. Odeio os sheiks da Alexandra Sellers.. passo longe!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Esse sheik me lembra os de antigamente, onde mulheres são submissas...o desse mês que eu li para a maratona eu gostei muito. Gostei da sua resenha e fiquei curiosa para saber como termina essa história.

    Arteasanatos, Livros e Coisas
    http://natalyartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não lembro se li esse livro, são tantas paixões na cabeça q me perco toda..rs, vou fuçar para ver, parece ser meu número..kk
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá, Lulu! Tudo certinho? Que tudo esteja 100% com você!
    Encontrei o seu blog e vim fazer uma visitinha!
    PARABÉNS!
    [Tentei encontrar um cantinho aqui no post que pudesse te enviar esta msgm, mas como não encontrei, cá estou. Espero que não se chateie]

    Sou expatriada; sai do Brasil em 2000 e fui para os USA estudar na Harvard, onde estudei até 2002. Desde 2003, moro na Holanda - sou casada com um holandês.
    [O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!]

    Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

    E [já que gosta muito de ler romances de final feliz!] será uma outra alegria, se quiser ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane (o prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor, um já reconhecido no mundo literário). Se gostar – ou não - por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

    Tenha um ótimo dia!
    Grande abraço.
    Josane Mary

    ResponderExcluir
  13. Gosto de histórias de sheiks...rs
    Anotei a sugestão, msm sabendo q não é das melhores.

    Andy-Mon Petit Poison
    @mmpoison

    ResponderExcluir
  14. Vai ser bom ler o livro e ter o gostinho do Sheik se rendendo aos encantos femininos. bjs, rose;D

    ResponderExcluir
  15. A história parece ser bem legal. Mas parece que ele não te empolgou muito não, né?! Hmm.... então acho que vou deixar essa passar, rs....

    ResponderExcluir
  16. Olá! Gostei da sua resenha, mas confesso que o enredo não me deixou muito interessada, mesmo gostando de história de sheiks.
    Talvez eu o leia.. num futuro distante, rs.

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir