Amanda Quick,

[ Li & Postei] «Caso de Amor » de Amanda Quick

10.5.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: Affair
Autora: Amanda Quick
Editora: Rocco
Páginas: 274


Sinopse


Ele estava realmente numa situação delicada!Um dedicado homem da ciência, que prezava, acima de tudo, a lógica e a razão, Baxter St. Ives não podia acreditar que estivesse realmente se fazendo passar por um simples assistente para conseguir e aproximar de uma mulher liberada.
Aceitar o papel de caçador de um assassino era uma coisa, mas descobrir que estava descontroladamente apaixonado por sua nova chefe era fazer de sua vida um caos. Era o suficiente para levar um homem a se trancar no santuário do seu laboratório e nunca mais sair.
Mas, em vez disse, St Ives resolve conduzir uma experiência, uma perigosa investigação cientifica na temerária alquimia do desejo. À medida que o ousado St. Ives se lança à tarefa de seduzir Charlotte, no entanto, o mistério que os envolve vai ficando cada vez mais denso, pois um assassino perigoso ainda está à solta em Londres, planejando o afastamento dos amantes... Ou vê-los unidos para sempre - na morte!

Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje trago a resenha do livro “Caso de amor eu não sabia que Jayne Ann Krentz escrevia com pseudônimo de Amanda Quick”. A primeira vez que li a resenha desse livro foi no blog Romances in Pink. Fiquei bastante interessada, até que consegui comprá-lo por um bom preço.

Não é novidade para aqueles que me conhece o quanto sou viciada em “romances românticos” se é que podemos denomina-los assim.

Ela não está à procura de um marido como as jovens da sua época, mas investiga a vida dos pretendentes de algumas damas da sociedade.Pois é, a mocinha desse livro é uma investigadora particular. Charlotte me surpreendeu muito, ela enfrenta seus inimigos com muita coragem até mesmo com uma arma sem munição, contando somente com a sorte.
Depois de ter perdido a mãe e ficar aos cuidados de um padrasto irresponsável, Charlotte tomou pra si a responsabilidade de cuidar da irmã caçula e descartou da sua vida o casamento.
Tudo começa a complicar com a noticia que uma das suas clientes foi assassinada, e a partir desse momento que Baxter St. Ives entra na sua vida para investigar se Charlotte é a responsável.
Baxter é filho bastardo, não tem um bom relacionamento com o meio-irmão e muito menos com a madrasta. Não é um mocinho libertino, dedica todo o seu tempo a ciência, por isso, vive trancado em um  laboratório se concentrado nas novas suas experiências.
Ele reluta, mas acaba sendo convencido por uma tia a investigar a Charlotte, por isso ele se torna assistente da investigadora. Conforme o caso evolui, eles se tornam alvo de intrigas e tentativas de assassinato e descobre também que são perseguidos pelo mesmo inimigo,e logo Charlotte e Baxter se descobrem compartilhando mais que uma investigação e sim vivendo uma paixão explosiva. Não é tão hot, mas no geral, até que a história com pitadas de suspense foi boa.

Minha Avaliação: 
                     

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença, compartilhe com seus amigos \o/!

0 comentários: