Lançamentos - Desejo na minha estante

Lançamentos - Harlequin

4.5.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

APAIXONADA POR ROMANCES



Olá, Leitores Apaixonados!


Pois é pessoal, a Luciana conseguiu se segurar e não fez nenhuma compra no site da harlequin, sofreu horrores, depois de ver tantos livros desejados. Quando entro no site da Harlequin a vontade de encher o carrinho, mas como eu andei fazendo compra no site da Wook. Tenho que me segurar senão serei internada hehehe.

Eu não gostei de algumas mudanças que a harlequin fez, já não comprava livros da coleção Jessica porque detesto livros com duas histórias. Não acredito que a maioria das leitoras tenha aprovado esse formato com duas histórias. Tenho medo, já que a editora não tem uma rival, pois a Nova Cultural aderiu de vez aos e-books. Fica registrado, minha total insatisfação com essa mudança.


APAIXONADA POR ROMANCES
Tema  REGÊNCIA


Ventos da paixão  SARAH MALLORY

A noiva desafiadora do capitão

Quando a jovem viúva Evelina Wylder foi colocada frente a frente com seu marido supostamente falecido, um elegante capitão, por sinal bem vivo ficou ao mesmo tempo chocada, alegre... e furiosa! Por isso qualquer que fosse a explicação dele para o ultrajante engano, ela não mais o aceitaria no leito conjugal. A corajosa inocência de Eve havia enfeitiçado Nick, mas a sua fúria ardente o conquistara! Agora, ele teria de encarar seu maior desafio: provar a Eve que sua primeira missão era amá-la e respeitá-la para sempre!

APAIXONADA POR ROMANCES

Tema Príncipes do deserto
Autora: Marguerite Kaye

Escrava do Sheik
Arábia,1816.
Para o sheik Khalid, escolher uma noiva mão é prioridade. Quando é presenteado com uma bela náufraga, antevê o surgimento de problemas diplomáticos. Mas era impossível resistir às curvas de Juliette. O temperamento de Juliette apenas alimentava o fogo em Khalid, além de despertar o lado conquistador dele, instigando-o a domá-la através do desejo!
Inocência no harém Arábia, verão de 1818 Lady Celia se considerava uma pessoa inteiramente criteriosa. Parecia sensato que ela fosse se casar com um cavalheiro igualmente seletivo. Até ela ser resgatada pelo príncipe Ramiz, do reino de A'Qadiz, durante uma travessia pelas implacáveis areias do deserto. Poderia parecer insano convidá-la para conhecer seu harém, porém a oferta dele não a deixou chocada. Talvez a sedução do deserto e a magia de Ramiz tivessem destituído Celia de toda a sua cautela.


APAIXONADA POR ROMANCES
Bebê de um bilhão de dólares


Tema:BILIONÁRIOS E BEBÊS
Autora: KATHERINE GARBERA

Gravidez bilionária!

O bilionário Donovan Tolley tinha tudo: dinheiro, sagacidade e charme. Mas nada disso poderia garantir o que desejava: Cassidy Franzone de volta a sua cama já. Ele precisava se casar para manter a empresa de sua família, e Cassidy era a mulher ideal. Quando encontrou sua amante, ela estava com nove meses de gravidez! E com certeza ele era o pai. No entanto, convencer Cassidy a se casar com ele sem amor seria a negociação mais difícil de sua vida...
APAIXONADA POR ROMANCES

Impiedoso - DIANA PALMER


Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk.Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!

0 comentários: