Um Livro inesquecível: qual o seu?

Um Livro inesquecível!

20.6.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Olá ,Leitores Apaixonados?

Hoje com vocês Iza Maria , prestigiando a coluna "Um Livro inesquecível".

APAIXONADA POR ROMANCES

Fale um pouco sobre seu blog:
Para que servem os pensamentos paraqueservemospensamentos é um blog de pensamentos, textos que me chamam atenção; relacionados a romances, reflexões...

Seu Livro inesquecível:
Escrevi uma história de amor pela qual sou apaixonada... Por isso esse livro é para mim mais do que inesquecível... O título? 'Quando Dois Olhares se Cruzam' - amo.

Beijos... Espero que gostem também... Queria partilhar com todos que adoram romances! .

Autor, Editora e Sinopse do livro


APAIXONADA POR ROMANCES

Iza Maria
Editora: Livre Expressão




A história de uma mulher que se casa muito cedo com um homem que muito pouco conhecia. Aos poucos, se dá conta de sua vida infeliz, mas procura manter seu casamento até o limite de suas forças. Porém a vida lhe reserva momentos arrepiantes, surpreendentes e um amor tão forte e envolvente que ela própria se assusta com sua grandeza e, este amor, se torna, então, a razão de sua existência e vem exigir dela provações e forças para resistir... pois seu coração quer acreditar e ter a esperança de ser feliz?

Sua resenha:

Quando dois olhares se cruzam não apresenta clichês, nao constrói cenários de amor ideal, nem faz divagações. Antes, descreve toda a crueza e até violência de uma amor que obedece a impulsoso e não vê barreiras para se concretizado.
Você está convidado a participar de uma história de amor envolvente, que retrata uma atração irresistível e perturbadora, com as areias do deserto do Saara como pano de fundo. Conheça toda a veracidade de um romance tenso, forte e, ao mesmo tempo, doce e apaixonante..

Qual a frase mais bonita /inteligente ou marcante do livro ?

"Quando dois olhares se cruzam... duas almas se beijam em silêncio...

Existem tantas frases bonitas...


Obrigada  Iza Maria  por prestigiar a coluna Um Livro inesquecível! E se você gostou e deseja participar, saiba como Aqui ;)

Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários: