Bom,

[ Li & Postei] Desafio do amor - Lynne Graham

18.7.12 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: Flora's Desafiance



As mulheres se atropelavam para dizer "sim" a todos os desejos de Angelo Van Zaal ... e por isso a orgulhosa Flora Bennett o desafiou ao dizer "não" a seus planos! 

 Afinal, ela estava decidida a adotar a sua pequena sobrinha, apesar de Angelo estar certo de que teria a guarda da menina. E, ainda que estivesse bravo consigo mesmo por não resisitir a Flora, ela o deixou ainda mais arredio por ignorar a atração evidente entre ambos. Para Angelo, deveria haner alguma maneira de fazer a Flora obedecer a todos os seus desejos... e de fato havia - mas isso envolveria outra gravidez e mais bebês...


Esse é o 2º livro da Trilogia Gravidez Secreta da autora Lynne Graham, publicado pela Harlequin.

Flora morava na cidade de Charlbury St Helens, onde dirigia uma pousada, foi um choque quando recebeu a notícia de que sua irmã e o cunhado estavam mortos.Havia prometido a si mesma nunca mais cruzar o caminho de Angelo, ele causava um efeito que a fazia agir como uma adolescente. Ângelo era filho de pai holandês e mãe espanhola. Alto, bonito, rico com seus belos olhos azuis atraia a atenção da mulherada.Ele não confiava na Flora, mas precisava dela para ficar com a sobrinha. Por isso, está disposto a fazer qualquer coisa, acostumado a conseguir o que deseja não mede esforço para atingir seus objetivos. 

O que aconteceu?! Você é tão insensível que acha que esta situação, este passo equivocado, pode ser aceitável?
Depois de um noivado infeliz e uma dolorosa separação, a última coisa que Flora quer é se envolver com outro homem... Ela se recusava a ser apenas mais uma no rol de conquistas de Angelo. Ele era avesso a compromissos, mas quando descobriu que Flora estava grávida a convence de que eles devem ficar juntos pelo bem-estar do filho e da sobrinha.

Por favor, por favor, não deixe estar grávida deste homem...

A princípio Flora não sabe bem o que quer, mas não tem forças para resistir e aceita morar com o Angelo em Amsterdã. Mas não era suficiente, não se tornaria mais uma de suas amantes passivas e a condição dela era fidelidade.
Uma relação extremamente complicado para Ângelo mas sem perceber vai cedendo a cada dia aos encantos da mãe do seu filho. Tirando algumas partes tediosas, fiquei com pena da Flora, vê-la tão apaixonada por um homem mulherengo, cínico e insensível que demonstrava apenas sua satisfação entre os lençóis.O livro em si é bom, tem alguns momentos emocionantes principalmente quando Ângelo fica desesperado, morrendo de ciúmes com medo que Flora volte para o noivo.


Bom, então é isso aí.  Até a próxima!

0 comentários: