Lançamentos - Desejo na minha estante

Desejo na minha estante - Lançamentos de Outubro - @harlequinbrasil

5.10.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje apresento a vocês alguns dos lançamentos do mês de outubro que muito me interessa e desejo tê-los na minha estante!

Dama De Espadas – As irmãs Coopeland – 3/3 - Carole Mortimer

Um segredo escandaloso!

Após fugir de casa para evitar um noivado indesejado, Elizabeth Copeland precisa encontrar meios para sustentar seu disfarce como acompanhante de uma senhora idosa, incluindo aceitar ser enfermeira do sobrinho dela. Ao contrário do que imaginava, Lorde Nathaniel Thorne, Conde
de Osbourne, é o homem mais incrível que já conheceu...
Elizabeth anseia abandonar o uniforme sem graça e revelar seu sangue azul, tão nobre quanto o de Nathaniel. Mas ela ainda precisa esconder a verdadeira identidade, pois sua vida está em perigo! A não ser que Nathaniel descubra o disfarce e arranque dela uma confissão…
APAIXONADA POR ROMANCES
APAIXONADA POR ROMANCES

Desejo Proibido –  Diana Palmer

Diego Laremos jamais esquecera a última noite ao lado de sua esposa, Melissa, cinco anos atrás. Depois de uma forte discussão, ela resolvera abandoná-lo, com a esperança de se livrar de um casamento infeliz. Diego nunca conseguiu perdoá-la, embora se odiasse ainda mais por não tê-la tratado bem. Mas quando Melissa retorna, renova-se a esperança de um futuro juntos. Melissa também se arrependera de ter mentido para seu marido, e agora era hora de revelar os fatos. Por isso, tinha de provar-lhe que ela era o amor dele, sua , e esta verdade poderia libertá-los para amar outra vez…
APAIXONADA POR ROMANCES
APAIXONADA POR ROMANCES

Amanda Evangeline  – Linda Howard

Sob suspeita...
Não havia dúvidas de que Evie Shaw estava por trás da conspiração que ameaçava a empresa de informática de Robert Cannon. Por esse motivo, ele pretendia investigá-la pessoalmente. Mas ao decidir aproveitar um longo e quente verão sulista perto de Evie, Robert começou a reavaliar suas suspeitas, pois fora dominado pela paixão por uma mulher tão perigosa quanto o pecado...
APAIXONADA POR ROMANCES

Senhora do Dominador –  Terri Brisbin

Ela é sua prisioneira… e também noiva!
Forte, atroz e nobre, Giles Fitzhenry é um guerreiro que, embora bravo, jamais fora capaz de superar sua origem ilegítima. Ao se apoderar de Taewood, exige se casar com lady Fayth para assim tornar-se o senhor do castelo, das terras e do povoado. A fim de salvar seu legado, Fayth aceita a união forçada. Porém, a cada minuto que passa anseia livrar-se do marido indesejado, ainda que sinta seu corpo tremer sempre que seus olhos cruzam com o penetrante olhar dele. Após ter se apropriado de riquezas, Giles agora terá uma grande batalha a enfrentar: conquistar sua amada, e se permitir ser dominado por ela!
APAIXONADA POR ROMANCES

Papai por encomenda –  Shirley Jump

O escritor Dalton Scott precisa de paz e solidão para poder produzir seus textos, e não de uma bebê desconhecida na porta de casa! Mas ele não poderia simplesmente ignorá-la na soleira... Apesar de não saber lidar com crianças, fica pasmo quando vê que conseguiu fazer a pequena parar de chorar. De repente, chega Ellie, a mãe do neném, assustada com o fato de a babá ter deixado sua filhinha em um lugar qualquer! Será que depois de tantos acontecimentos inesperados Dalton afinal se convencerá de que a realidade é muito mais surpreendente do que a ficção?
 E vocês,  que acham? Vão comprar quais livros dos lançamentos da Editora ?

0 comentários: