Abby Green,

[Li & Postei] A Escolha do Sultão (Senhoras do Desejo) - Abby Green

9.1.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: THE SULTAN'S CHOICE
Autora:  Abby Green
Editora: harlequin
Numero de paginas: 318
Tradução: Deborah Mesquita Barros
SINOPSE  
Uma rainha inconveniente. Escolhida pelo sultão para ser sua esposa, Samia não teve outra escolha a não ser aceitar o casamento. E, enquanto seu marido a despia peça por peça de sua lingerie de núpcias, ela não conseguiu controlar seu desejo, e surpreendeu Sadiq com sua natureza apaixonada! Ele a havia escolhido certo de que se tratava de uma esposa tímida e submissa… Mas descobrira uma mulher determinada e desafiadora. 

Na maioria das vezes eu evito a coleção Jéssica, mas fiquei curiosa assim que li a sinopse – AMO as histórias de Sheik ou Sultão! – Eu sei que a história é bem curta então acabei rápido, só que não li a outra e por isso, então não vamos considerar que furei a fila de leitura. 
Samia quer um homem para amar verdadeiramente, com quem ela possa compartilhar sua vida. Ela foi corajosa em aceitar um casamento sem amor, mas o que ela desejava era conquistar o coração do Sadiq.
A história me chamou atenção: imagine uma princesa que não gosta de aparecer, tem pavor a multidão  e de repente um sultão a escolheu para ser sua rainha! Na hora pensei, que princesa de sorte, hein! Um sultão que desejava compartilhar uma vida com uma princesa que não sem graça e tal. Mas doce engano, ele sim desejava um casamento, mas de conveniência, sua intenção era unir as forças com o país ao qual a mocinha pertencia.
Samia sabia que chegaria o dia que teria que aceitar um casamento arranjado.. O desenrolar da história foi bom, principalmente a cena que a princesa sem graça se revela uma linda mulher  e o sultão fica abismado, lembrando que eles já se conheciam e sempre a achou sem graça.
O final foi esperado-clichê! Porque por mais que o desenvolvimento não tenha surpreendido, não tem como negar que nas últimas páginas eu fiquei totalmente emocionada.O livro tem aquele tão esperado momento “hot”, mas chega uma parte que é de muita tensão e sofrimento. Demorou um tempo para entender os motivos do Sadiq. Enquanto isso, eu só queria sacudi-lo para que ele aceitasse de vez seus sentimentos pela esposa. Mas depois de saber que há realmente uma razão para todo o seu medo, eu queria confortá-lo e dizer, não tenha medo ela vai fazê-lo feliz. 
As histórias da coleção Jéssica não são as minhas preferidas, porém os personagens me cativaram , pois a maneira como Sadiq e Samia lentamente começaram a perceber que estavam se apaixonando, valeu à pena! E eu recomendo pra quem quer uma leitura leve e rápida.
Coleção Jessica 165 Senhoras do Desejo 
Escolha do sultão – Abby Green
Amor puro sangue – Susan Stephens (Ainda não li)


0 comentários: