Desafio Literário 2013,

[Li & Postei] Prazeres Proíbidos - Laura Lee Guhrke

7.1.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Guilty Pleasures
Autora: Laura Lee Guhrke
Edição/Ano:2009 - Português - Portugal
Numero de paginas: 318
Tradução: Sónia Mota Maia
SINOPSE  
Toda a mulher tem os seus prazeres proibidos… Para a delicada e tímida Daphne Wade, o mais apetecível prazer proibido é observar discretamente o seu patrão, o duque de Tremore, enquanto este trabalha numa escavação na sua herdade. Daphne foi contratada para restaurar os tesouros de valor incalculável que Anthony tem estado a desenterrar, mas não é fácil para uma mulher concentrar-se no seu trabalho quando o seu atraente patrão está sempre em tronco nu. Apesar dele não reparar nela, quem a pode censurar por, mesmo assim, se ter apaixonado desesperadamente por ele? Quando a irmã de Anthony, Viola, decide transformar esta jovem e simples mulher de óculos dourados numa provocante beldade, ele declara a tarefa impossível. Daphne fica arrasada quando sabe… mas está determinada a provar que ele está errado. Agora, uma vigorosa e cativante Daphne sai da sua concha e o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Será que Anthony conseguirá perceber que a mulher dos seus sonhos esteve sempre ali? 

   Anthony acaba por contratar os serviços de Daphne, a qual passará a residir na sua propriedade para trabalhar nas escavações de artefatos romanos. Ela não é uma beldade, sem vaidade, se veste de forma discreta, mas é inteligência, por isso, foi contratada pelo duque. Quando ficou órfã tentou uma aproximação com seus parentes, mas foi ignorada, infelizmente guarda um segredo: apaixonou-se pelo patrão, o duque de Tremore.
   Anthony é um homem arrogante, rude e egoísta, mas, conforme avançamos a leitura começamos a entender os motivos desse comportamento, com ele é tudo preto no branco. É um homem sem ilusões quanto ao casamento, uniões por conveniência era comum, por isso, quando decidiu que chegará o momento de encontrar uma esposa traçou seus planos, mesmo quando sua irmã o alerta das consequências de um casamento sem amor, o duque foi irredutível nas suas convicções.
   O duque não sabia da paixão platônica que a Daphne sentia por ele, será o homem que irá deixar o seu coração despedaçado, pois numa conversa com a sua irmã, falava de forma muito rude o que achava dos relacionamentos afetivos e da própria Daphne. Muito magoada, por saber que Anthony não sente qualquer desejo por ela, decide que é hora de seguir em frente, por isso, sem dá explicação pede demissão. Anthony ficou atordoado, mas não está disposto a facilitar, tenta negociar a saída de Daphne, usando todo seu charme. Ela não cede tão facilmente,sabe que mantê-lo tão perto poderia ser perigoso para o seu coração.
   A cada dia era uma surpresa para Anthony, no começo achava que desejava a permanência dela por causa da escavação, mas percebeu tarde demais o quanto estava perdidamente apaixonado. A mocinha era uma candidata perfeita ao cargo de duquesa, e quando o duque descobriu, já era tarde demais! Bem feito! 
   Prazeres Proibidos é um livro apaixonante! Valeu cada euro que paguei. Laura Lee Guhrke escreve exatamente o que gosto de ler, por isso, se tornou uma das minhas escritoras preferidas. Achei um enredo muito bem escrito, o livro entrou para a minha lista de livros intocáveis. Para vocês terem uma ideia do quanto gostei, devorei todas as páginas em dois dias. Recomendo!
Serie Seduction:
Guilty Pleasures - Prazeres Proibidos.
His Every Kiss - Ainda não publicado em português.
The Marriage Bed  - A Cama da Paixão.
She's No Princess - Muito Mais que uma Princesa. (publicado no Brasil)
|| TWITTER|| FACEBOOK||SITE||

Bom, é isso aí! Muito obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença ♥ (^‿~) ♥

0 comentários: