Editora Novo Século,

Com um pé na Sepultura - Jeaniene Frost

29.4.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: One Foot in the Grave
ISBN:97885-7679-665-7
Editora: Novo Século
Número de Páginas: 294
SINOPSE  
VOCÊ PODE ATÉ FUGIR DA SEPULTURA, MAS NÃO PODE SE ESCONDER PARA SEMPRE...

A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou.
Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones.
Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre... E que Bones não vai deixá-la fugir novamente.

Olá, queridos leitores!

Eu meio que sabia desde o começo que eu ia gostar desta Série Night Huntress. Oh. Meu Deus! Eu realmente amo Bones, ele é um dos meus 
mocinhos favoritos.

Cat tem muitas explicações para dá, sabe que um simples pedido de desculpas só não vai fazer com que tudo volte a ser como antes. Como Bones é um homem de palavra... Ele está de volta e fará o que for preciso para conseguir o que quer. Agora ela sabe o tempo que perdeu. Eu acho que ela não confiou no Bones, e muito menos nos seus sentimentos, mas tenho consciência que não foi nada fácil. Com certeza foi à forma que encontrou naquele momento para protegê-lo, não queria vê-lo sendo caçado e morto. Catherine teve que começar uma nova vida com uma nova identidade deixar tudo o que ela conhecia e amava para trás, mas logo, ocupou-se com o trabalho e graças ao treinamento com Bones o fazia com muita competência.

“O que o Bones estava fazendo ali? E porque ele não pareceu surpreso por me ver?— Olá, Gatinha.— Fique onde está Ele reclinou-se relaxadamente sobre o tampo do balcão.— Por que você está tão agitada? Acha que estou aqui para matá-la? Não está feliz em me ver após todos esses anos?”
Juntos ou separados, os dois tem um propósito importante a cumprir, por isso, a parceria é perfeita. Nos últimos quatro anos, Cat passou por tanta coisa e perdeu ainda mais, mas isso parece ser apenas a ponta do iceberg para ela. Em toda sua existência o vampiro Bones deixou um rastro de corações partidos, mas com a Cat era diferente. Ele não vai aceitar um simples “não como resposta”. Então, como não tem escolhas, faz alguns sacrifícios e corre riscos por Cat provando cada dia que a ama e que realmente se importa com ela! Enquanto lutam lado a lado para derrotar novos inimigos, Cat tem que decidir se desejava ele de volta a sua vida. Até que ela tentou, apaixonar-se por outro homem, convicta que esqueceria o Bones, mas não deu certo e com ele de volta foi melhor assim, porque o homem quer ser o único na vida dela.
“Tenho procurado você desde o dia em que me deixou... Você vai viver o tanto que quiser, exatamente sendo o que é... você tomou decisões sobre as coisas, agora deixe tomar as minhas...”

Cat finalmente começa a entender que mesmo o perigo espreitando em cada esquina ameaçando a ambos, começa a se perguntar, pode sobreviver e ser feliz sem o Bones? Apesar das decisões questionáveis, ela encontra-se incapaz de ignorar o que sente sempre que eles estão juntos. Afinal não falta à química e sensualidade, e toda intensidade dos sentimentos do primeiro livro.

Continuamos a ver os personagens crescendo e evoluindo...
Eu gosto da Cat, é durona, mas como todo mundo tem suas fraquezas. Bones continua muito sexy! Eu simplesmente adoro o senso de humor dele, até quando pode estar falando sério consegue ser divertido. Mas quando necessário é assustador! Acho-o um personagem muito interessante, e espero continuar com essa admiração ao longo dos próximos livros.

Jeaniene Frost é uma escritora incrível, as palavras fluíram muito bem e o universo que ela criou foi fácil de visualizar, você realmente sente como se estivesse no livro enquanto lê-lo.
Em minha opinião até o momento todos os personagens são bem construídos, vão aparecer outros, e espero que alguns deles fiquem vivos até o final da série. Não houve um momento de tédio, fiquei sem fôlego a cada capitulo e ansiosa para descobrir o que acontecerá no próximo livro 
À Beira da Sepultura!


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: