Candace Camp,

Indiscreta - Candace Camp

30.4.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: Indiscreet
Editora: Harlequin 

Número de Páginas: 346
SINOPSE  
Benedict Wincross entra na vida de Camilla Ferrand tão rápido quanto puxa o gatilho de sua arma. Seria ele um seqüestrador? Um ladrão? Por que Camilla começou a fazer parte da vida dele sem nem se dar conta disso? Embora Benedict não seja um perfeito gentleman, Camilla percebe que ele é exatamente o tipo de homem de que ela precisa: um noivo temporário para satisfazer as exigências de seu avô, o Conde de Chevington. Por outro lado, Benedict também tem seus interesses em jogo. E um deles é conseguir passe livre em Chevington Park, propriedade da família de Camilla, para conduzir uma investigação secreta sobre corrupção. Benedict e Camilla tem seus objetivos particulares, mas não estão preparados para enfrentarem a paixão forte e inesperada que surge entre eles e que é capaz de colocar ambos em grande perigo.

Olá, queridos leitores!

Uma ótima autora para iniciarmos a maratona de banca 2013! Não li muitos livros da Candace Camp, mas admiro sua maneira de contar uma história, as formas únicas e fascinantes que ela tem de criar as personagens me encanta.



A trama realmente é assim - um avô muito doente solicita com urgência a presença da neta, Camilla. Uma jovem que vivia em 1812 e que tinha a obrigação de casar mesmo contra sua vontade. O que uma pessoa desesperada não faz, hein! Ela não almeja esse tipo de vida, mas também não queria causar desgosto ao avô.

Camilla está em um beco sem saída. Ela escreveu para o conde de Chevington, seu avô, contando que tinha um noivo. E agora como escapar desta situação? A mentira tem perna curta, e quando menos esperava foi chamada para visitá-lo com urgência!
O que seria pior, descobrirem toda a verdade ou uma mentira se tornar verdade?
Isto, obviamente, torna-se mais complicado do que ela esperava. Quando o tal noivo imaginário é uma realidade no momento que Benedict cruza o seu caminho.

Em meio a todo o desespero, Camilla foi persuadida a concordar com um noivado de mentira. Por sorte ou azar dela, Benedict vai desempenhar o papel de noivo. Ela não sabia das reais intenções dele,mas essa poderia ser a chave para ele desvendar os planos dos contrabandistas.
Eu achei absurda a história criada por Camilla, será que em nenhum momento passou pela cabeça dela que poderia ser descoberta? O pior ainda estava por vir...

Quando ela chegou na casa do avo, ficou horrorizada, quando descobriu que todos na família acreditavam que ela já esteva casada e não noiva. E ela simplesmente afirmou que se casou, decidida a fazer o que fosse preciso para manter a farsa.Como não há nada a fazer para todos, de fato, são casados, isso signifique que vão compartilhar um quarto.
Benedict é um homem charmoso que não tinha planos de se casar, evitou quaisquer envolvimentos emocionais após uma grande decepção. A sua vida era no exercício e em missões de espionagem.
Para o sucesso dos seus próprios objetivos, eles usam um ao outro, mas Benedict tem dificuldade para manter a distância emocional quando se trata de Camilla. Há algo nela que faz com que ele queira protegê-la.

Achei divertida toda a confusão e mesmo me irritando algumas vezes, eu gostei do casal.
Benedict era literalmente um homem de poucas palavras e de mais ações se é que vocês me entendem e Camilla não conseguiu resistir por muito tempo. Foi comovente quando descobriram que em meio a toda a farsa, estão apaixonados, só têm um longo caminho a percorrer...
E, sem dúvida, esta é um livro que merece ser lido, achei uma leitura divertida, com trechos hot, diálogo espirituoso e um 
avô muito esperto.  


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: