Editora Arqueiro,

«RESENHA» O Duque e eu - Julia Quinn

1.5.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: The Duke and I
ISBN:9788580411461
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 282
SINOPSE  
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas.
Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível.
É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga.
A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.


Olá, queridos leitores!



Este é o tipo de livro que nunca deixa de me surpreender, com certeza será muito prazeroso acompanhar as histórias de cada membro da família Bridgerton. Sem dúvidas irá proporcionar aos leitores que são fãs do gênero momentos agradáveis com personagens encantadores e divertidos. Neste temos, por exemplo, a Senhorita Whistledown, uma personagem muito misteriosa que deixa em polvorosa a alta sociedade ao publicar detalhes que ocorre nos baile.
Daphne Bridgerton é uma jovem adorável, inteligente e muito bem-humorada que se encontrava no centro de atenções da sociedade para encontrar um marido, mas por azar ainda não arranjou um pretendente que despertasse seu interesse.
Simon Basset, duque de Hastings ganhou fama como um libertino em seus tempos de universidade, depois de anos viajando pelo mundo após a morte do pai retornou a Londres. Com sua chegada inesperada, tornou-se o melhor partido da temporada, porém ninguém sabia que ele não tinha nenhuma intenção de casar ou ter filhos. Mais as coisas tomaram um rumo completamente diferente.
Violet Bridgerton, a mãe da moça não desconfiou da armação, porém, Antony o irmão mais velho sim, até então seu melhor amigo de Simon, fez muitas ameaças caso ele comprometesse a reputação da irmã.
É claro que as coisas nunca são assim tão simples, e logo eles se esqueceram de que o namoro era uma farsa e foram pegos em situação comprometedora.
O que Daphne poderia fazer? Por todas as razões erradas apaixonou-se por um homem tão orgulhoso, teimoso que se recusou veemente a se casar mesmo tendo sentimentos por ela. Mesmo assim, é surpreendente que após humilhante rejeição, ela não quer perdê-lo, determinada abriu mão de um sonho, uma escolha difícil para qualquer mulher. Agora ela se vê prestes a travar uma batalha com um homem que ignora seus sentimentos e que se recusa a deixar para trás uma promessa idiota. Uma coisa é certa: O comportamento de Simon tem sido altamente egoísta, devido a sua teimosia não ver o que está bem a sua frente. Uma mulher que sabe que eles estão destinados a ficar juntos, mas para ficar assim Simon deve encontrar uma maneira de esquecer o passado colocando de lado o juramento que fez.
Eu estou completamente encantado com a história da família Bridgerton. Foi uma leitura inebriante e que manteve minhas emoções elevadas até o fim! As coisas foram difíceis aqui e ali, mas a conclusão foi perfeita para o primeiro da série. Quem aprecia o gênero vai adorar este livro, por razões óbvias, e se você ainda não leu, corra e compra o seu exemplar.
Eu mal posso esperar para ler o próximo livro!

Série Familia Bridgerton
1. The Duke and I
2. The Viscount Who Loved Me
3. An Offer from a Gentleman
4. Romancing Mr. Bridgerton
5. To Sir Philip,with Love
6. When He Was Wicked
7. It's in His Kiss
8. On the Way to the Wedding
Happily Ever After




Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: