Autor(a) Nacional,

A restauração - A ovelha e o Dragão Renata Martins

6.5.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: A restauração
ISBN:9788577670444-4
Autora:Renata Martins
Editora: Danprewan
Número de Páginas: 397



SINOPSE  
Cristiano abandona a seita satanista Os Escolhidos e tenta viver plenamente seu amor com Raquel, a filha do pastor, deixando de lado o pacto feito com um demônio no qual ele deveria destruir a ela, seu pai e a toda a congregação. Ele só não contava com a vingança d’Os Escolhidos e a possibilidade de sua real identidade, a de satanista infiltrado, ser enfim descoberta por todos. Esse amor terá a força necessária para resistir a tantas tribulações?


Olá, queridos leitores!

Hoje tenho o prazer de apresentar para vocês à resenha de mais um livro nacional. A restauração, continuação da série A Ovelha e o Dragão da Renata Martins, publicado pela editora Danprewan. Confira aqui a resenha do primeiro livro!

Este foi, provavelmente, uns dos livros que enquanto lia, não conseguia parar de olhar para a capa-todas as vezes que virava a página – por que ela é linda!
Então, Raquel e Cristiano são os personagens principais desta história. Só para lhes dar uma breve introdução.

No livro anterior, Cristiano decidira deixar a seita dos escolhidos, passando a freqüentar a igreja evangélica. O que começou como um plano de vingança se transformou em um relacionamento verdadeiro.
Enfim após ler o primeiro livro nota-se que a autora segue uma linha na qual expôs claramente qual é a sua crença religiosa. Esse é um tema que gera muitas discussões, não sei se era essa a sua intenção.
À primeira vista, um casal inadequado, mas em todos os sentidos, eram perfeitos. Cristiano não poderia ter arranjado melhor parceira que Raquel, uma jovem cristã que fez com que ele experimentasse um sentimento avassalador.

Raquel sempre soube o que queria em um esposo, e quando se apaixonou por Cristiano sentiu medo, porque algo a alertava de que havia algo errado, ela só não sabia o que era, mas com a sua fé em inabalável em Deus permitiu viver esse amor. Enquanto o Cristiano estava cada vez mais enrolado, mas finalmente percebeu que não poderia desistir, ele queria ficar com Raquel para sempre. Porém sabia que para manter este relacionamento e ser feliz bastaria escolher o caminho certo, só que existem segredos que ele ainda não estava pronto para revelar... E quando isso aconteceu, não foi do jeito que ele esperava.

Raquel ainda acreditava na inocência de Cristiano e, implorou-lhe que ele desmentisse tudo que estavam dizendo, mas só obteve o silêncio. A partir desse momento foi desolador, fiquei com muita pena, sentindo-se traída e humilhada passou a ter a tendência a falar e agir sem pensar. Eu podia sentir a sua dor, não me surpreendi, eu sabia que este processo seria importante para ela aprender mais sobre si mesma e da vida.

Cristiano estava em apuros, não restava à menor dúvida. Além disso, a sua situação não poderia ficar mais complicada. A atitude mais surpreendente foi a do pastor que tinha todo o direito de descarregar toda a sua fúria, mas ao invés disso ele agiu como um “homem de Deus”. Mesmo com todo o conteúdo religioso, ao qual em algumas partes não concordo, mas respeito, eu tenho que dizer, foi comovente ler sobre uma família de muita fé. Eu realmente não sei como descrevê-los, tudo o que posso dizer é que não tenho medo de admitir, fiquei emocionada quando o pai de Raquel enfim confrontou o Cristiano. E a postura do pai dela superou todas as minhas expectativas. Claro que, muitas outras coisas acontecem, mas eu não quero estragar a história!



Renata Martins é natural de Juazeiro do Norte (nascemos na mesma cidade), no Ceará, mas vive há muito tempo em João Pessoa -Paraíba. Para mais informações,entre em contato com o autora:
||Twitter|| |Blog| |Facebook||


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: