Beatriz Cortes,

||Em destaque|| O outro lado da memoria - Beatriz Cortes Editora Novo Século

25.4.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, Leitores Apaixonados!

É com prazer que apresento a vocês o livro "O outro lado da memória" da autora Beatriz Cortes. 
A Editora montará o evento essa semana no Facebook
. Mas já está a venda na livraria Saraiva e no site da Editora

O LANÇAMENTO SERÁ NO BARRA SHOPPING DIA 12/05 AS 16:00 HS NA LIVRARIA DA TRAVESSA 

Título: O outro lado da memoria
Autor: 
Beatriz Cortes
Editora:Novo Século


SINOPSE  
"Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia". Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele.



Sobre o Autora: Beatriz Cortes, é uma jovem estudante de Psicologia pela Fundação São José de Itaperuna. Cristã, com uma fé inabalável em Deus e no amor, sempre foi comunicativa, se destacava em matérias que exigiam capacidade e criatividade para escrever. Desde criança escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Quando finalmente esse ano colocou no papel uma história romântica, realista e que irá emocionar leitores de todas as idades.


Contato : 


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: