Autor(a) Nacional,

|| Literatura Nacional||: Em busca da felicidade ela encontrou o... Amor - Fabíola Ribeiro da Silva

24.4.13 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Leitores Apaixonados!

Hoje na Coluna Contribuindo com a Literatura Nacional, apresento para vocês Fabíola Ribeiro da Silva.

Sobre o Autor: Eu sou casada a 9 anos (mas tem 18 anos que estou com o meu marido). Tenho 34 anos e não tenho filhos.Estou tentando fazer um blog, assim que estiver prontinho te falo. Eu sempre detestei números no colégio, a minha inclinação era outra: por artes! Entrei muito cedo na aula de pintura em porcelana e depois em tela. Fiz vários trabalhos e vendi muitos. Na época de prestar vestibular decidi fazer design gráfico na UNESA e trabalhei como freelancer durante bons anos. Já tive uma loja de convites de casamento, bodas e 15 anos. Eu gosto muito da parte gráfica. Agora escrever... É uma outra história rsrsrs Eu sou tímida, mas brincalhona com os amigos e familiares. Eles sempre me incentivaram a escrever, porque eu sempre contava histórias que criava do nada. A primeira história foi um livro infantil, depois outro, mas aí eu arrisquei escrever para jovens, no caso esse livro "Em busca da felicidade ela encontrou o... amor". Deu muito mais trabalho, mas eu gostei muito e já estou escrendo outro, mas voltado para adolescentes.


Título: Em busca da felicidade ela encontrou o... Amor 
Autora: Fabíola Ribeiro da Silva
Editora: AGBook
Lançamento original: 2013 


SINOPSE  
Quando Helen de Albuquerque Bugenski tomou a decisão de aceitar um emprego no interior, não imaginou que a recusa de sua família seria tão grande. Afinal de contas ela tinha tudo que uma moça necessitava: uma família que se preocupava e envolvia nos problemas alheios, um curso de administração em fase de conclusão e um estágio que lhe abriria as portas para uma das melhores empresas do país. Não esquecendo, é claro, o fato de ser noiva de Gustavo (a galinha dos ovos de ouro) como era visto por dona Marieta. Seria isso mesmo?
Mas a novidade não era só essa. Romper o noivado de dois anos com o herdeiro da família Ferrato seria surpreendente e libertador, mas “mudar” totalmente abandonando a correria da cidade grande, na esperança de restabelecer a vida, seria ainda melhor.
Alguns meses depois, já instalada na Hospedaria Aconchego em Monte Lindo, a jovem recebe a visita da mãe com a estrondosa novidade.
Ela regressaria a sua antiga vida?
Helen julgava que o único sentimento que ela nutria por ele era o medo e o repelir. Na verdade se apaixonar era a única razão da fuga da moça. E apesar de seus esforços, a jovem estava começando a aceitar emoções nunca antes sentidas... Pelo verdadeiro amor. 


                                                Para comprar o livro.

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: