Bom,

Em busca da paixão - Michelle Reid @maratonadebanca

31.5.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: The passion bargain
Editora: Harlequin 


SINOPSE  
Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.

Cario Carlucci não aceitará um não como resposta. O italiano apaixonado persegue a guia de turismo Francesca Bernard, que o enlouquece com sua beleza e inocência. Mas Francesca é a herdeira de uma grande fortuna e já está noiva de um homem que Cario acredita ser um aproveitador. Só há uma maneira de proteger Francesca e de satisfazer seu desejo: fazer dela sua esposa!.

Olá, queridos leitores!

Hoje tenho o prazer de apresentar para vocês a resenha da Maratona de banca 2013 que estou participando. Então escolhi o livro Em busca da paixão Michelle Reid. Confiram:



Primeiramente, o que me atraiu para ler este livro foi às avaliações positivas e também quando vi que se tratava de um mocinho italiano soube que valeria a pena arriscar.

Francesca Bernard vem de uma família rica, só que ela acha que não existe nenhuma herança já que a sua mãe foi deserdada quando fugiu com um caçador de dotes. Aos vinte e quatro anos, Francesca estava finalmente vivendo um momento muito especial: em breve ficaria noiva do homem que “amava”.

Ela trabalhava como guia de turismo em Roma, e todas as vezes que encontrava com Cario Carlucci, um italiano charmoso, mergulhava num turbilhão de emoções que não imaginava ser possível sentir.
Eu não resisto a esses mocinhos possessivos, bonito e envolvente... Cario Carlucci é assim e muito rico, apesar de sempre manter suas emoções sobre controle e fugir de relacionamentos, não escondia o seu desejo por Francesca.
Desde o início a atração entre eles era evidente, mas só após flagrar seu noivo com outra mulher é que Francesca se entrega à Cario, ele soube despertar toda sua 
sensualidade.

Ela sabe que Cario não é o homem certo para ela. Mas as circunstâncias os aproximaram então você sabe onde isso vai dar... Francesca ignorou as conseqüências, recusou um novo pedido de casamento e se mudou para a casa dele, tornando-se sua amante.
Francesca descobre que tem mais em comum do que ela poderia ter imaginado com Cario, mas sabe que ele está escondendo algo dela, algo importante, porém quanto mais tempo eles passam juntos, mais ela fique mais apaixonada.

Uma mocinha vulnerável, mas que amadureceu ao longo da história e que enfim encontrou um homem no qual podia confiar novamente. No geral, o livro foi convincente e crível. Eu realmente gostei da história e adorei quando ambos finalmente confessaram que se amavam.


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: