Lançamentos - Desejo na minha estante,

Amor por interesse - Ruth Cardello

5.6.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, leitores apaixonados!

Se você gostou de Coração de Bilionário não vai querer perder Amor por Interesse. O segundo livro de Ruth Cordello sobre a família Corisi estará à venda em junho.

A história de amor de Abby e Dominic continua e, agora, você vai conhecer a irmã dele, Nicole, e a grande paixão de sua vida, Stephan Andrade…. 

AMOR POR INTERESSE  Ruth Cardello
Preço de capa: 29,90
Preço de ebook: 19,99
ISBN: 978-85-8044-793-4

1ª Edição: Junho de 2013

SINOPSE

Nicole Corisi pode ser deserdada se não se adaptar às exigências feitas por seu pai no testamento, mas terá que se aliar a um irmão desconhecido para se encaixar às regras. Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude, dando a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal. Tudo corre bem, até que eles se apaixonam… Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá que escolher entre Stephan e a família, à qual ele está determinado a destruir.e.

0 comentários: