Bienal do Livro,

Bienal do Livro Rio 2013 - Estive por lá!

16.9.13 Apaixonada por Romances 0 Comments

Olá, Leitores Apaixonados!

Neste ano, em que a Bienal completou 30 anos, estive por lá e hoje vim compartilhar com vocês como foi o meu dia. Eu sei que essa postagem está atrasada, afinal já se passaram uma semana, mas o motivo é porque as fotos que foram tiradas não estavam comigo e mesmo assim não me entregaram todas.

Sábado de manhã, muita expectativa, mas fiquei desanimada com a fila, então a galera resolveu fazer um programa de turista: Não contava com todos os contratempos. Foi lamentável eu perdi o encontro das "queridas" da editora Harlequin. Não, eu não fui para participar do encontro, não tenho parceria com a editora, e sim queria muito encontrar com a Fabiana e conhecer pessoalmente a Tonks e a Suelen. Culpado, o Corcovado!

Já no domingo eu cheguei logo cedo com meu irmão Ti e minha amiga Áurea, desejava aproveitar bem o ultimo dia:
Nada de eventos, o que eu gostaria mesmo era encontrar muitas promoções e sair carregada com sacolas de livros, doce engano só foi possível mesmo comprar cinco livros. Triste não é?

Eu confesso que tinha vontade, mas pouca paciência para pegar fila, e pra completar... não dava gosto de entrar nos stands, a Record tinha fila até pra entrar.
Não consegui quase nenhum marcador, os preços, eu esperava encontrar promoções, parabéns quem conseguiu. Eu não dei sorte!
Chamaram-me de louca, porque antes do evento comprei vários livros, mesmo assim levei uma listinha só pra dizer depois, comprei na Bienal, mas minha gente eu vi livro de $40,00 que na internet encontrava pela metade do preço. Tive que me contentar em voltar para casa novamente com a minha listinha.

O primeiro que visitei foi o da editora “Novo Século” e tive a oportunidade de conhecer o Felipe, foi super atencioso, muito simpático! São esses momentos que vale a pena a Bienal, aproveitei a oportunidade e comprei o livro Ponto Cego.Também dei uma abraço na Adriana Brazil, pena que foi rápido e fiquei triste porque não ganhei o Kit que ela divulgou antes da Bienal. Passei no estande da editora Universo dos livros, aí dei de cara com a Nanda e a Hérida. Ops! Aleluia, enfim encontrei Blogueiras queridas. Também bati um papo com a Juliana ( organizadora dos eventos da IAN), muito simpática. ( não tenho as fotos).
Enfim, a Bienal estava muito bonita, os standes alguns impecáveis com a decoração. O maior tempo que passei foi no stand da editora Valentina, conheci o Marcelo (cara muito bacana, adorei o sotaque dele rsrs), também vi a Carina, galera atenciosa.
Equipe da editora Valentina está de Parabéns! E mesmo sendo parceira não me segurei e acabei levando pra casa o livro Passarinha hehehe.
O tempo passou muito rápido e depois das 13:00 não consegui entrar em nenhum stand, fiquei decepcionada!! Então fui ao encontro do restante do pessoal que estavam lá na praia, eu tinha que aproveitar o restante do dia porque logo pegaria a estrada.
O Rio é lindo, a minha família amou, prometendo em breve um retorno à cidade maravilhosa!!

Beijos!!

0 comentários: