Bom,

Duelo de Corações - Sarah Morgan

17.9.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: The Forbidden Ferrara
Editora: Harlequin 


SINOPSE  

Um Ferrara jamais deveria dividir a cama com uma Baracchi. Mesmo com uma oferta alta!

Apesar de possuir um coração de pedra, Santino Ferrara sempre recordou os momentos apaixonados passados junto a Fia Baracchi, uma mulher de pernas longas e temperamento forte. Mas também guardava certo arrependimento. Até que um negócio envolvendo dez milhões de dólares os obriga a conviverem juntos novamente. Torna-se cada vez mais difícil manterem a distância. Fia, porém, vive dominada por uma dura verdade. Se em algum momento for descoberto que seu adorado filho é o herdeiro de Santino, ela será excluída do testamento de sua família. Afinal, os Ferrara e os Baraccchi possuem uma rivalidade antiga! Porém, seu maior receio é jamais apagar as lembranças abrasadoras da noite que passou com seu inimigo. E que a deixaram com um desejo insaciável...

Olá Leitores ApaixonadosHoje trago para vocês a resenha de mais um romance de banca. O livro Duelo de Corações foi escrito pela autora Sarah Morgan e publicado no Brasil pela Editora Harlequin.
Ele estava incluído na minha lista de leituras e por acaso vi lá no blog da Suelen que era o segundo livro dos irmãos Ferrara. Essa informação veio bem a calhar, como eu tinha lindo o primeiro na maratona de banca, não perdi tempo e engatei a leitura do segundo livro. Confira:

Santino Ferrara desfruta de uma vida de incrível poder e privilégio. Apesar de sua riqueza e personalidade sedutora, sua vida não foi tão fácil e divertida quanto parece, ele nunca esqueceu Fia Baracchi.

“Cristiano continuava olhando para ele, dizendo:
— Ela te odeia. Mas o que é o ódio? Eles nunca conversaram sobre sentimentos, pensou. Nunca conversaram sobre nada. Nem mesmo quando arrancaram as roupas um do outro, no momento em que o seu corpo implorava pelo dela, e vice-versa. Eles não “trocaram nenhuma palavra naquele interlúdio sexual, erótico, selvagem...”

Eu não entendi muito bem como eles conseguiram evitar um ao outro, se Fia trabalhava no restaurante próximo ao hotel dos Ferrara. É, gente deixando o orgulho de lado e pensando nos negócios, Santino vai ao encontro de Fia e a partir daí ele descobre que ela mantém um segredo.

Por conta disso, ela está determinada a manter uma distância o que ela não sabe é que Santino sempre consegue o que quer principalmente quando se vê apaixonado novamente.
Durante todo o livro encontramos doses certas de drama e emoção, aquele clima de briga de família, amor proibido!
Fia Baracchi foi incapaz de conter seu desejo, e se rendeu aos encantos Santino, apenas para descobrir que eles não poderiam ficar juntos. Nos últimos anos, ela tentou desesperadamente esquecer que um dia esteve nos braços de um Ferrara reconstituir a sua vida.
Acredito que só quem passou por uma situação parecida sabe a dimensão dos sentimentos de Fia, foi impossível não sentir empatia por ela

“Ele olhou para ela por um longo momento, com os dentes trincados.
— Você está falando como uma Baracchi, não como uma Ferrara. Esta é a maneira Baracchi de agir: guardar rancores e cozinhar tudo num caldo de descontentamento do passado. Mas agora você é uma Ferrara, e vai resolver isso da nossa maneira, o que significa seguir em frente. O passado só é relevante quando podemos aprender com ele. Caso contrário, não tem nenhuma relevância no nosso futuro.
Mas qual seria o seu futuro? ”

Eu gostei bastante do enredo, mas tive a sensação de que a autora não soube explorar bem a história. Não estou dizendo que a leitura foi ruim, não é! Apenas ficou a abaixo das minhas expectativas, mesmo assim acho que merece três corações.

Irmãos Ferrara:(Fonte romanticgirl)

Regra de Família - (Once a Ferrara Wife...)
Duelo de Corações - (The Forbidden Ferrara)



Você gosta do gênero? Pensando em lê-lo? De qualquer forma, eu adoraria receber seu comentário!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: