Lançamentos - Desejo na minha estante,

Álbum de Casamento Nora Roberts → Lançamento Editora Arqueiro

20.10.13 Apaixonada por Romances 0 Comments

Olá, leitores apaixonados!

Hoje trago uma novidade que me deixou bem feliz. Já li vários romances da Nora Roberts, tenho aqui na minha estante alguns que comprei mesmo assim ainda não me considero uma Noraholics. Porém, algo me diz que vou curti muito os livros da série"Quarteto de Noivas".

Enfim, conheçam mais a respeito da Nora Roberts que começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.
  • Nora tem mais de 400 milhões de livros impressos.
  • Já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países.
  • Primeira mukher a figurar no Romances Writers of american Hall of Fame.
  • Já recebeu diversos pr~emios por vários de seus livros, entre eles o Golden Medallion, da romance Wrters of america, o RITA e o Quill.
  • Integrante da Kindle Million club, terceira autora a vender mais de 1 milhão de livros digitais na Amazon.
  • Seus romances permaneceram mais de 949 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times.
  • Média de 27 livros vendidos por minuto.É considerada a romancista favorita dos Estados Unidos.
Segue a  sinopse do primeiro livro para que vocês fiquem por dentro de tudo antes de adquirir o livro que terá seu lançamento no dia 05 de novembro.


Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida.  Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito.  Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

Ameiiii a contratação da Nora Roberts pela Editora Arqueiro. Será que teremos intervalos menores na publicação e preços bem mais acessíveis?


Pensando em lê-lo? De qualquer forma, eu adoraria receber seu comentário!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: