Editora Arqueiro,

Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas

21.10.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Apaixonada por romances
Título Original: Seduce me at Sunrise
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Número de páginas:242
SINOPSE 

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win.
Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à França, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow.
Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo.
Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev.
Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Olá, Queridos Leitores!

“Sedução ao Amanhecer” é o segundo livro da série Hathaway publicado pela editora “Arqueiro”. E agora que eu li este livro eu posso afirmar que a Lisa se tornou uma das minhas escritoras preferidas, e mesmo que ela não fosse esse seria um daqueles livros que eu compraria só pela capa! Fomos apresentados a cada um dos personagens em Desejo à Meia-Noite, (leia a resenha do livro anterior, aqui).

Adianto que é um dos romances mais doces que eu já li. Win e Kev fazem um casal bonito e desde o primeiro livro, já haviam ganhado o meu coração.

Win cresceu e se tornou uma linda mulher, porém continua com a saúde debilitada por isso decidiu ir para a França. Sabia que curada poderia ter uma vida ao lado do homem que amava, mas para Kev, ela era intocável.Às vezes, na vida há cicatrizes muito profundas e agora temos a oportunidade de conhecer a história de vida do Kev, um menino que foi torturado por um tio e abandonado a própria sorte, até ser acolhido pela família Hathaway. Desse dia em diante uma coisa é certa, a vida do Kev nunca mais foi a mesma outra vez.

Kev não pode suportar novamente a idéia de perdê-la, porém quando o casal volta a reencontrar-se, insiste em manter distancia certo que o amor deles é impossível. Win sabe que as coisas não saem como planejadas, mas não desiste facilmente, pois os laços que os une continuaram fortes, a química é palpável. O problema é que ele acreditava que não era bom o suficiente, mas nunca teve olhos para outra mulher. Enquanto isso a leitora aqui ficava aflita com tanta estupidez!

A partir do momento que abri o livro, eu sabia que Win era uma personagem incrível! Viveu anos recebendo cuidados especiais por causa da saúde frágil, mas nunca deixando de ser determinada e inteligente. Seu amor por Kev era tão verdadeiro que me causou certo incômodo as constantes rejeições dele.

Então, me dói dizer que cada momento de sofrimento foi merecido, só assim para vir a tona as emoções profundamente enterradas e nada melhor do que um rival supostamente “perfeito” com intenções de pedir a mão da sua Win em casamento. Ai, Ai, Ai, eu sei que ele não achou nada divertido, mas só assim para ele se dá conta que as convicções de antes nada mais era medo e insegurança.

Os momentos que eles passam juntos são intensos e apaixonados. Sim, existem cenas quentes com descrições deliciosas, inclusive da inesquecível primeira noite de amor deles. Apesar de que algumas vezes fiquei muito brava com o keV, a gente acabada torcendo pelo casal e fica surpresa com as reviravoltas! Simplesmente amei cada momento!!

O curioso até o momento nessa série é que não são só os personagens principais que te conquistam. Todos os personagens à sua volta têm um peso nas ações, inclusive um bichinho de estimação de uma das irmãs de Win que só contribui para tornar a leitura prazerosa. Enfim, espero ansiosa pela seqüência dessa série, que só vem melhorando a cada livro. Recomendo

Série Os Hathaways:

  • Desejo à meia-noite 
  • Sedução ao amanhecer
  • Tentação ao pôr do sol
  • Married By Morning

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: