Editora Arqueiro,

As Regras da Sedução – Os Rothwells – Madeline Hunter

21.11.13 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original The Rules of Seduction
Autora: Madeline Hunter
Editora: Arqueiro
Número de páginas:264
Sinopse: skoob

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento.
Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar.
O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.



Olá, Leitores Apaixonados!

A primeira vez que vi os livros da “Madeline Hunter, fiquei pensando: Meu Deus quando serão publicados aqui no Brasil? Demorou, mas enfim a Arqueiro proporcionou essa alegria aos fãs dos romances de época, então vocês podem imaginar a minha felicidade, não é? Adorei As Regras da Sedução... Tudo de bom!

Alexia Welbourne tinha grandes planos mesmo que tenha calado seus sonhos de amor com a morte Benjamin, foi criada para ser uma dama de sociedade, mas estava prestes a descobrir que seu destino será outro. Naquela época, sem dinheiro ou qualquer posição social é possível imaginar qual seria o destino de uma mulher.

Hayden Rothwell me conquistou desde o início. Apesar da pose de durão, aos poucos percebemos que é um homem gentil e honrado. Ele se mostrava forte, confiante e no domínio da situação, mas isso não colaborou para que mantivesse o bom senso.

O coração de Alexia acelerava só de Hayden chegar perto, isso ela não tinha como negar... Por fim, um dia a sós, o desejo falou mais alto, e depois do tórrido encontro no sótão, eles nunca mais seriam os mesmos!
Bem...não vou me alongar demais, aparentemente incapaz de lidar com o que fez Hayden Rothwell está disposto a ter a moça não como amante e sim como esposa. Algum tempo depois Alexia ainda sente que algo falta em sua vida e tudo o que está acontecendo entre os dois é muito rápido. Ela não é uma mocinha dócil, e sim muito impetuosa mas na breve convivência ela fica confusa com suas essas emoções.A nova vida que eles estão levando está sendo difícil para os dois, em meio a muita insegurança, precisavam um do outro desesperadamente.

Em alguns momentos fiquei bem emocionada, pouco a pouco eles vão conquistando a confiança um do outro. Ela também percebeu que o seu marido não é o homem frio que imaginava apenas, tende a tomar muita responsabilidade para si.
É difícil não ter empatia pelos personagens, todos foram bem construídos. Tentei me manter numa posição neutra mais quem não consegui. Hayden é um personagem maravilhoso, e seu relacionamento com Alexia é lindo e romântico as emoções são bem colocadas sem exageros e não tem como não torcer pela felicidade deles. Um romance delicioso!



Para saber mais sobre Madeline Hunter e seus livros, por favor, clique aqui para visitar seu site.



Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: