Leituras da Lu/2013,

Invisível ao Toque – Nat Bespaloff

25.11.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Invisivel ao Toque
Autor: Nat Bespaloff
Nº de páginas: 244
Ano Edição: 2013
Editora: Publicação Independente



Sinopse
Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo. Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem.
Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos. 



Olá, Leitores Apaixonados!

Eu fiquei muito feliz ao receber o Invisível ao Toque de Nat Bespaloff e resenhar o seu livro no blog. A história possui uma temática sobrenatural e um romance arrebatador daqueles que te emociona demasiadamente. A forma com que a história foi conduzido me fez refletir que quando tudo parece perdido... Você ainda receberá sempre uma nova oportunidade.

Svek (Svektlana) e Zac (Zachary) se conheceram de uma forma bem inusitada quando ela sai para praticar rappel. Ela não imaginava que ao esbarrar com ele mudaria sua vida para sempre.

Zachary se sente absolutamente sozinho, esconde um grande segredo que – se revelado – terá grandes consequências. Ele é misterioso logo no inicio foi capaz de despertar os mais variados sentimentos em Svek!

Svek mora sozinha em Campos do Jordão, São Paulo, e tem talentos artísticos. Ela tem um passado marcado pela dor, faz o estilo rebelde que não consegue conter seu amor pelos esportes radicais.

Eu sei que a sua história é muito triste, tem dificuldades em se adaptar a sua nova realidade. Sua mãe, seus amigos tentaram de todas as formas fazer com que voltassem mas havia uma parte dela que queria ser punida e que não se ajudava. A todo momento ela se mostrava incapaz de demonstrar qualquer interesse.

Zac estava sempre por perto de Svek. Ele se mete em algumas enrascadas, algumas engraçadas e outras cheia de boas intenções, mas certas coisas simplesmente estão destinadas a acontecer mesmo que sua vida tenha chegado a esse ponto por erros e escolhas equivocadas.

Svek percebia mais e mais o quanto ela sentia a necessidade da presença de Zac. O interessante é que esse romance não acontece instantaneamente e sim de uma forma bem natural. E no momento certo pouco a pouco a verdade finalmente se revela de forma fenomenal. Eu acho que foi essencial para que a história aparentasse algo mais real.

Em geral a história me agradou bastante, os personagens foram muito bem construídos, possui uma narrativa envolvente e fluida. Quero parabenizar a Nat Bespaloff e dizer que sem dúvidas, é uma autora promissora. RECOMENDO.


Para saber mais sobre Nat Bespaloff, por favor, clique aqui para visitar seu site.



Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: