Bom,

Corações em Fúria - Diana Palmer

30.11.13 Apaixonada por Romances 0 Comments


Apaixonada por romances
Título: Wyoming Fierce
Autora: Diana Palmer
Editora: Harlequin


SINOPSE 

Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda Bodie Mays. Salvar Cane dele mesmo não seria um problema, apesar de ele ser um pouco tentador demais para a paz de espírito de Bodie. Porém, ao se ver em perigo,Bodie receia revelar a verdade a Cane. Como confiar em alguém tão imprevisível e selvagem? Quando o silêncio dela só acaba complicando ainda mais situação,Cane é obrigado a assumir o papel de herói. E dependendo de sua performance, talvez não precise mais ser um lobo solitário...?



Olá, Leitores Apaixonados!

Quem acompanha o blog sabe que eu adoro os romances da Diana Palmer,  então reservei Coração em Fúria para a maratona de banca.  Sei que, como fã assumida, sou meio suspeita para falar sobre seus livros. Espero que gostem da resenha! 


Cane é aquele tipo de homem que não está acostumado a ouvir a palavra não e espera que todos aceitem o seu comportamento. Ele não é um homem muito simpático que sai distribuindo sorrisos, tem uma personalidade (100% ogro não muito diferente dos outros mocinhos criado pela autora) forte. Eu achei ele aos 34 anos atraente mas que não se dá conta de que ficar bebendo e destruindo os bares não vai mudar em nada a sua vida. 

Já Bodie Mays é a típica mocinha sofrida, que perdeu os pais e que vive com o avô. Ela é uma jovem com poucos recursos financeiros, que se esforça para se manter na faculdade. Ainda aos 22 anos nunca teve um relacionamento firme pois sempre foi apaixonada por Cane Kirk.

Até que eles se entendem perfeitamente bem, mas um dia, sem mais nem menos, sem nenhum aviso, Cane a trata como uma vadia, teve algumas decepções com outras mulheres e em parte porque ele se sente velho demais para ela. Claro que isso não justifica, eu achei que ele num momento era todo atencioso. Ah, e, em seguida, se apresentava muito ignorante e mal-educado! Bodie não entende e sofre com isso, e para complicar a situação, desde que sua mãe morreu que ela foge das atenções predatórias do padrasto, então são muitas as decepções com as quais ela tem que lidar.

Isso faz com que ele se aproxime de Bodie, pois para o azar dela só tinha a família Kirk, incluindo o próprio Cane para ampara-la. É muito bem recebida por todos, no começo ela fica apreensiva, porém, em pouco tempo, conforme se aproximam e se envolvem, eles descobrem a intensa ligação que sempre tiveram apesar da diferença de idade de doze anos. Não fui muito compreendida quando ela se curvou as vontades do padrasto, ela se mostrava uma mocinha forte e conservadora, e num outro momento se tornou uma presa tão fácil. E claro que muita coisa irá acontecer, pois o destino prega peça.

Bem, Diana Palmer ou você ama ou você odeia. Como já o conhece seu estilo pretendo ler os outros livros pois comecei pelo segundo da trilogia Wyoming Men, é certo que não gostei tanto do protagonista, sei lá, ao concluir a leitura não deu para perdoa-lo por algumas das suas atitudes.


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: