Editora Harlequin,

Lançamentos imperdíveis da Harlequin Books Brasil!

31.3.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá Leitores Apaixonados!! Ótima semana a todos!

Vamos conferir os lançamentos de Abril que chega cheio de romance e MUITA FESTA! O motivo da comemoração? A Harlequin Brasil COMPLETA 9 ANOS de muitas histórias maravilhosos e envolventes!


  Amor em Pecado Michelle Willigham
Caragh Ó Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a  si e a  sua familia. Agora, ela se vê sozinha com um vikimg muito bravo...Sttyr Hardrata bavegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nuna imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama...

  
             Chatel Os O'Hurley Nora Roberts
Remorsos. Até as estrelas de cinema os têm. Chantel O’Hurley estava longe de sua família, vivendo solitária em uma mansão vazia. Ao começar a receber ameaças, sentiu-se desprotegida. Certamente, ela poderia contar com a presença do investigador particular Quinn Doran. Ele parecia ter sido lapidado da pedra mais dura, tornando-o indestrutível. Apesar da rigidez, havia uma promessa de proteção em seu olhar. Entretanto, Chantel seria capaz de fazê-lo permanecer?

Amigas para sempre Sherryl Woods
 O que seria de Emma Rogers sem suas amigas do Clube da Amizade? Quando adolescentes, elas apoiaram seus sonhos mais ambiciosos. Uma década depois, Emma volta para casa e tem que lidar com os percalços de ser mãe solteira e uma das melhores advogadas do país. E Cassie, Karen, Gina e Lauren vão ao seu encontro. Mas por que insistem para Emma ver Ford Hamilton com outros olhos? Como se ter a própria filhinha encantada pelo deslumbrante e insuportável jornalista já não fosse o suficiente, para piorar, o coração de Emma está seriamente tentado pela oferta de Ford de continuarem discutindo por toda a vida... juntos!

       Inesperado Susa mallery
 Kane Dennison cometera seu primeiro erro ao levar Willow Nelson para dentro de sua casa, um espaço que era apenas dele. Tudo bem que ela precisava de ajuda, contudo, bastou um gesto de atenção para Willow começar a pensar que ele pudesse ser um homem bom. Mas estava enganada. O segundo erro de Kane fora se render a uma paixão louca depois de ter advertido Willow a ir embora. Uma mulher como ela merecia mais do que apenas uma noite. Willow acreditava em almas gêmeas, enquanto Kane desconfiava de todos e não precisava de ninguém. Apesar disso, ela seria capaz de modificá-lo?


Outros lançamentos
image image image

Mais detalhes sobre outros lançamentos, acesse: //Twitter//Facebook//


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: