Editora Valentina,

Lançamento Mês Maio: Intenso Demais, da S. C. Stephens - Editora Valentina

1.5.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Oi Leitores Apaixonados, tudo bom? 

INTENSO DEMAIS ( livro 1 da Trilogia Rock StarS. C. Stephens será um dos lançamentos do mês de maio da Editora Valentina

Kellan Kyle está chegando e eu tô pirando aqui!!!
Leia o primeiro capítulo no aqui no ISSUU  \o/!!

CHAMADA PRINCIPAL
O QUE FAZER QUANDO VOCÊ SE APAIXONA PELO CARA PERFEITO, MAS JÁ ESTÁ AMANDO O CARA CERTO?

SINOPSE

Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo..

SOBRE A AUTORA
S. C. Stephens (www.authorscstephens.com) é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos. Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Intenso Demais é a sua verdadeira estreia no romance.

ELOGIOS E CITAÇÕES

“Estou apaixonada por este livro!” J.R. Ward, autora da Irmandade da Adaga Negra e número 1 da lista do New York Times

“Brockmann acerta em cheio quando mistura ação, adrenalina, sexo e paixão.” Chicago Tribune.”  

Pensando em lê-lo? De qualquer forma, eu adoraria receber seu comentário!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: