Lançamentos imperdíveis do mês de Maio da Harlequin Books Brasil!

6.5.14 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá Leitores Apaixonados!!

MAIO é mês de dar presente para quem te ama incondicionalmente: sua MÃE! E sabemos que também  é conhecido como o Mês das Noivas, então nada melhor que um bom livro de romance para comemorar essas datas tão especiais, certo? =)!


  TENTAÇÃO PERIGOSA – TERRI BRISBIN
Ela simboliza o pecado…
Amaldiçoado por tragédias do passado, Athdar MacCallum, laird das Terras Altas, se dedica a liderar seu povo. Ele jurou nunca mais se casar. Até ser totalmente subjugado pela beleza inocente dos olhos de Isobel Ruriksdottir… A vulnerabilidade de Athdar a atrai. Isobel percebe um ponto fraco por trás da fachada destemida do chefe do clã. Mas a reputação dele se transforma em um obstáculo.Ceder à tentação os colocará em perigo. Ainda assim, é impossível ignorar o desejo de arriscar tudo em nome da paixão..

  
             OS O’HURLEY 04 – TRACE – NORA ROBERTS
Depois de todas as coisas que Trace O’Hurley vira e fi zera, ele resolvera deixar a vida de espião para trás. Nada poderia convencê-lo a mudar de ideia, nem mesmo Gillian Fitzpatrick com sua beleza ruiva e sangue irlandês. Trace não passava de um homem
desiludido e sem nada a perder. Contudo, Gillian conseguira fazê-lo acreditar que era capaz de realizar o impossível. Resgatar a família dela e capturar uma organização terrorista. Pedir perdão. E voltar a ser parte dos O’Hurleys. Outra vez.

TRAIÇÃO – MAYA BANKS
 Mentiras, sedução e um homem inesquecível.Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida.Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz para Marley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção de Marley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. 

       ESCOLHA – JO LEIGH
Objeto de desejo: Charlie Winslow
Apelido: Rei de Manhattan
Profissão: Blogueiro celebridade
Status de relacionamento: Homem de apenas uma noite… mas que será
fabulosa!
Paixão secreta: Shh! Ele é antiquado.
Aviso: Totalmente workaholic.
Conselho: Seja autêntica. Seja você mesma.
Charlie Winslow não é o típico solteiro nova-iorquino com quem Bree Kingston costuma sair. Ele é rico, bem-sucedido e frequenta a elite da cidade. Como Bree chegou a ele, afinal? Apesar de ela prender a atenção de Charlie, ele não consegue definir se é o estilo, a autenticidade ou a atração inesperada que o magnetizam tanto. Ele só sabe que quer mais. E se Bree souber fazer o jogo certo, talvez tenha o melhor, e mais ardente, caso de todos os tempos!


Outros lançamentos

Mais detalhes sobre outros lançamentos, acesse: //Twitter//Facebook//


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: