Abbi Glines,

«RESENHA» Paixão Sem Limites, da Abbi Glines @editoraarqueiro

9.6.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Fallen Too Far 
Autora: Abbi Glines  
Editora: Arqueiro
Páginas:184
Sinopse: Skoob
Onde Comprar: Compare preços


Tentação sem Limites é um romance New Adult muito bom, ambientado em Rosemary, na Flórida e protagonizado por personagens bem marcantes.


Blaire tem dezenove anos e mais uma vez vê a sua vida alterada e com novos desafios pela frente. Ela é de uma pequena cidade e passou os últimos anos cuidando da mãe doente até a sua morte. Em meio a tantas perdas e sem ter uma casa para morar, consegue convencer seu pai relutante em deixá-la viajar para Rosemary, mas quem ela encontra é o filho da sua madrasta.

Rush Finlay é um tatuado, forte e musculoso cheio de percingis, filho de uma estrela do rock. Ele é um bad boy irresistivelmente sexy de vinte e quatro anos com suas virtudes e defeitos. A chegada de Blaire desperta hostilidade, mas, inesperadamente ele aceita abriga-la em sua casa. Ele só não esperava que pouco tempo depois se comportasse de modo tão possessivo em relação Blaire, antes vivia cada momento ao lado de qualquer garota que aparecia no caminho sem compromissos.

Blaire é uma personagem com carisma, atitude e determinação, enquanto aguardava o retorno do pai consegue um emprego em um clube de golfe, lá faz novos amigos e por sua beleza atrai a atenção dos homens de todas as idade, quem não fica feliz é Rush que torna-se extremamente protetor com ela. E nesse ambiente de tensão e de total insegurança em relação a tudo, e em especial ao futuro a ligação entre os dois se desenvolve pouco a pouco com muito sexo - enlouquecedor! Foi uma delícia acompanhar os momentos íntimos entre eles.

O que não imaginam é que a fidelidade as relações familiares assumem um papel de destaque, e casal tem a felicidade ameaçada porque vai mexer com as emoções e sentimentos de cada um. Em relação aos personagens secundários, temos o Grant meio-irmão de Rush, que é muito fofo e bem prestativo. Não tem um triângulo amoroso, mas o patrão de Blaire, Wood tentou conquista-la sem sucesso.

O livro está bem escrito, tem um bom enredo! Apesar de a história ter me agradado muito, ao concluir a leitura senti uma pequena desilusão com Rush Finlay, mas como é o primeiro livro, espero que nos próximos ele faça com que eu me apaixone. A narrativa evolui de uma forma boa, transmitindo as emoções das personagens até o final inesperado!

Paixão sem Limites é o primeiro volume da série Sem Limites, mas pelo que pude conferir no goodreads faz parte da série Rosemary Beach, espero que todos seja publicados no Brasil.

Tenho parceria com a editora, mas o livro desta resenha foi comprado por mim.


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: