Editora Verus,

Desastre Iminente, da Jamie McGuire @Verus_Editora

10.6.14 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Walking Disaster
Autora:  Jamie McGuire  
Editora: Verus
Páginas:405
Sinopse: Skoob
Onde Comprar: Compare preços


 « Um dia você vai se apaixonar, meu filho. Não se acomode com qualquer uma. Escolha a garota que não vem fácil, aquela pela qual você  vai ter que lutar, e então nunca deixe de lutar por ela. Nunca... »

Eu já imaginava que esse livro seria bom, mas ele foi muito além das minhas expectativas. Depois de uma espera interminável eis que tenho finalmente a certeza de que realmente amo Travis Maddox. Meu bad-boy favorito! Leia aqui a resenha de Belo Desastre.

Neste livro, conhecemos todos os pensamentos dele e a sua incapacidade de controlá-los. Podemos justificar sua personalidade, pela ausência da presença feminina em sua vida? Talvez a última conversa que teve com a mãe tenha influenciado, assim, tornou-se um tremendo de um cafajeste. Claro que ele é bem sincero, mesmo assim todas as garotas insistem em correr atrás dele. Foi por isso uma surpresa quando conheceu Abby Abernathy, ela se tornou o seu beija-flor e estava determinado conquistá-la.

O relacionamento dos dois é conturbado, o cachorro louco é temperamental e não conhece limite. Mais é muito honesto em relação aos seus medos e desejos, e dá para perceber exatamente o que está se passando dentro da cabeça dele, e como a relação dos dois é algo que ele nunca pensou vir a ser possível. Sim, ele é imperfeito e em alguns momentos fui contra seu comportamento, mas à medida que a história avançava entendia sua raiva e sua co-dependência em relação Abby Abernathy.

Temos uma personagem feminina corajosa, muito esperta, e, sobretudo não é do tipo de se sentar simplesmente num canto sentir pena dela própria, muito pelo contrário, ela faz o melhor que pode para se adaptar à situação porque não tem receio de se expor. Eu sei que ela levava uma vida extremamente certinha, não fazia nada de errado e tinha o futuro todo planejado. Não há como resistir ao charme másculo do atraente Travis, depois de algumas semanas convivendo com ele, se vê apaixonada e enxerga o verdadeiro homem, e não somente o lutador problemático. E embora um relacionamento entre ambos pareça ser impossível, Abby sabe que está ligada para sempre àquele homem que conquistou seu corpo e seu coração. Apesar de ele ser extremamente ciumento e territorial. Quando o assunto é sua namorada, ele se esforça para demonstrar o quanto a ama. Claro que ainda se irrita facilmente, mas é possível enxergar seu lado doce e amoroso.
Abby estava assustada com a força dos próprios sentimentos e por medo de perdê-lo decidiu o futuro dos dois de forma precipitada, sem revelar os motivos. Ainda bem que Tudo o que se desenrola depois não fez diferença, só acho que, não custava nada ela ter confiado no julgamento do Travis!

O ritmo desse livro é muito bom, claro que teve umas falhas, mas que livro não tem? Não é novidade que se trata da mesma história, então causou surpresa quando alguns detalhes ficaram de fora, como aquele encontro no laboratório, estão lembrados? Não é mencionado em detalhes (mas compensou com outras surpresas e o epilogo fantástico!)
Os personagens secundários são todos muito interessantes, cada um me conquistou à sua maneira. América se mostrou aquela amiga para todas as horas é o mais próximo de uma família que Abby tem. Shepley estava sempre se metendo em situações delicadas por causa do Travis, está longe de ser perfeito, mas continua um fofo. É claro que me encantei com os outros membros da família Maddox, especificamente, o Trent.
O final foi tão emocionante como o início. Sim, derramei algumas lágrimas, mas a minha leitura foi sempre acompanhada de um sorriso. Jamie McGuire dá vida a seus personagens! Fiquei absolutamente apaixonada por essa história de amor irresistível e adorável que faz o leitor vibrar a cada página!


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: