Editora Arqueiro,

«RESENHA» Os Segredos de Colin Bridgerton, de Julia Quinn

6.9.14 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título:  Os segredos de Colin Bridgerton  Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro Série Família Bridgerton - Livro 4  Páginas:325
Sinopse no: Skoob - Onde Comprar: Saraiva

 «Um dia eu a observarei.Olharei o seu rosto enquanto chega ao clímax.» 


0s Segredos de Colin Bridgerton  é o quarto livro da série Os Bridgertons, escrita pela Julia Quinn e publicado no Brasil pela Editora Arqueiro. Um romance de época indiscutivelmente delicioso que valeu a pena tanto quanto os livros anteriores. 

Penelope Featherington era muito próxima da família Bridgerton, e conheceu Colin há anos! Temos um breve prólogo aonde acompanhamos os anos em que foi ridicularizada pela sociedade. Por ser muito discreta, ela nunca deixando Colin sabe o quanto a tinha magoado ouviu ele mesmo dizer aos irmãos que nunca se casaria com ela. Anos depois é considerada uma solteirona desinteressante que nunca recebeu uma proposta de casamento.

Colin era o terceiro filho de oito da família Bridgerton é lindo, tudo-de-bom. Aos 33 anos tinha fama de mulherengo não se mantinha por muito tempo na Inglaterra, não se prendia a nada e só antecipou o seu retorno por causa do aniversário da mãe. Contudo, ficou significativamente abalando com seu encontra com Penelope, seus sentimentos o traem e ele se vê obrigado a mudar os seus planos!

Colin passa conhecer a verdade Penelope, uma mulher encantadora, inteligente com senso de humor. É fascinante ver a personagem se redescobrindo no decorrer dos capítulos, de patinho feio passou a ser uma mulher corajosa e cheia de fibra. Eles formam um casal maravilhoso e apaixonante cada um com os seus traços de personalidade... Passamos é claro, ter um amor pelo casal, pois nos brindam com momentos que apelam as mais variadas emoções. Chegamos a sentir o coração apertado certo momento do livro, que quem leu vai saber do que eu estou falando. É à hora mais tensa da história e é nesse momento que Colin desempenha um papel crucial com os acontecimentos que marcaram a vida dos dois.

Não deixa de ser um livro previsível, mas com aquele tipo de previsibilidade que pode também superar todas as suas expectativas. O protagonista do livro é o Colin, amável, doce e (às vezes) irritante e impaciente, mas Penelope que roubou a cena até o fim! Além disso, este livro revela um grande mistério, vamos descobrir a verdadeira identidade de Lady Whistledown. Adorei rever Daphne e Kate, Simon e Anthony e, claro, Lady Violet que planeja casar o próximo filho. 
Julia Quinn se supera a cada livro escrevendo uma história que nos envolve e que somos incapazes de conter muitos sorrisos e suspiros. Recomendo!



Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 

0 comentários: