Lançamentos Editoriais

Lançamentos «MÊS DE DEZEMBRO» @editoracharme!

12.11.14 Apaixonada por Romances 0 Comments




Olá Leitores Apaixonados!

Quem está super animado para o que #VemPorAí da editora Charme? A editora acabou de divulgar os dois lançamentos de dezembro? Vamos conferir?

O primeiro lançamento de dezembro é o sensual e delicioso Uma proposta sedutora, livro um da trilogia The Plus One Chronicles, da Jennifer Lyon. É um livro hot, envolvente, sensual e que conta uma história de superação.

A Kat, nossa mocinha, é uma confeiteira que sofreu uma agressão muito violenta, há seis anos, e carrega nos dias atuais as marcas dessa agressão. Ela foge de relacionamentos, até que conhece Sloane Michaels, um ex-lutador do UFC, dono de uma rede de academias, que vai ajudá-la a superar os seus fantasmas internos.


Uma proposta sedutora
The Plus One Chronicles 1
Jennifer Lyon​
Pré venda:
Sinopse:
Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.
Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.


«Encontrando Spencer é o livro 1.5 da Série B&S da Kimberly Knight. A série é composta por seis livros. Três pelo ponto de vista de Brandon e três pelo de Spencer. A história começa a ser contada pela nossa mocinha em Tudo o que eu preciso, seguida de Encontrando Spencer, onde Brandon conta o ponto de vista dele. De acordo com o pessoal da editora é a mesma história. Porém, tem muitas situações diferentes, já que mostram as ações do mocinho. Esse é um livro complementar ao livro um, que fecha vários pontos em aberto em Tudo o que eu preciso e nos mostra que Brandon não é exatamente como a gente imagina. Esses dois livros são apenas o começo e, obviamente, deixa muitos pontos em aberto na história, que serão fechados nos próximos livros, como não poderia deixar de ser. »


​Encontrando Spencer​
Série B&S 1.5
Kimberly Knight
​Pré venda:
Sinopse:

​​Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determin​​ado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.
O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa.
A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.


  E aí, o que vocês acharam?

Post incluído no Top Comentarista de NOVEMBRO


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 


0 comentários: