Lançamentos Editoriais

Lançamentos «MÊS DE NOVEMBRO» @editoraarqueiro

13.11.14 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá Apaixonados!
Venho trazer as lançamentos do mês de Novembro da Editora Arqueiro. Animados? Confiram e não esqueçam, de comentar quais são os mais desejados, por vocês!


Felizes para Sempre
Série: Quarteto de Noivas - Livro 04
Nº de Páginas: 304
Lançamento: 03/11
Preço: 29,90 • E-book: 19,90
Sinopse: Enquanto relações públicas de uma empresa de organização de casamentos, Parker Brown tem um talento excecional para realizar os sonhos das noivas mais exigentes. Mas é incapaz de sonhar sobre o seu próprio futuro. O mecânico Malcolm Kavanaugh adora descobrir como funcionam as coisas. E perceber os segredos de uma mulher complexa e deslumbrante como Parker é um desafio. Parker e Malcom, quando estão juntos, fazem faísca. Mas ambos sabem que passar de um pequeno flirt a uma relação séria é um passo muito importante. Os riscos que Parker correu nos negócios sempre valeram a pena, mas arriscar o seu coração é algo que a jovem não sabe se pode fazer... Felizmente, Malcom irá mostrar-lhe que a vida é demasiado curta para não ser vivida ao máximo.

SOBRE A AUTORA: Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de
35 países e traduzidos para 25 idiomas. Seus títulos são presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.

A Escolhida
Série: Quarteto O Doador - Livro 02
Nº de Páginas: 194
Lançamento: 10/11
Preço: 24,90 • E-Book: 16,99
Sinopse: Nora, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os fracos são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Nora tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária. Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a mantêm viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de mistérios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo.

SOBRE A AUTORA: Lois Lowry tem mais de 40 livros publicados e já recebeu diversos prêmios, como o Boston Globe-Horn Book, o Dorothy Canfield Fisher, o Mark Twain e a Medalha California Young Readers. Ganhou duas vezes a Medalha John Newbery, da Association for Library Service to Children, uma delas por O doador de memórias, o primeiro volume da série formada por A escolhida, Messenger e Son.

O Primeiro Telefonema do Céu
Nº de Páginas: 288
Lançamento: 13/11
Preço: 29,90 • E-book: 19,90
Sinopse Como você se sentiria se um dia recebesse uma ligação de alguém que ama muito e que já se foi? Numa sexta-feira comum, o telefone de Tess Rafferty toca. É sua mãe, Ruth, que morreu quatro anos antes. Em seguida, Jack Sellers e Katherine Yellin recebem ligações semelhantes, do filho e da irmã, também já falecidos. Nas semanas seguintes, outros habitantes de Coldwater afirmam que estão em contato direto com o além, e que seus interlocutores lhes pediram para espalhar a boa-nova ao maior número possível de pessoas. A mensagem é simples: o céu existe, e é um lugar onde todos são iguais. Em pouco tempo, correspondentes de diversos meios de comunicação aportam na cidade para transmitir os desdobramentos do fenômeno que pode ser o maior milagre da atualidade. Visitantes do país inteiro começam a surgir, as vendas de telefone disparam e as igrejas se enchem de fiéis. Apenas uma pessoa desconfia da história: Sully Harding, ex-piloto das Forças Armadas. Após quase morrer num desastre aéreo, perder a mulher e cumprir pena por um crime que não cometeu, ele não acredita num mundo melhor, muito menos após a morte. E quando seu filho pequeno começa a esperar uma ligação da mãe morta, ele decide provar que estão todos sendo enganados. O primeiro telefonema do céu é uma história de mistério e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o poder da conexão humana. Em uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom prova mais uma vez por que é um dos autores mais queridos da atualidade.

SOBRE O AUTOR: Mitch Albom é romancista, roteirista, dramaturgo e jornalista premiado. Seus livros estão sempre entre os primeiros da lista do New York Times e mais de 34 milhões de exemplares já foram vendidos, em 42 idiomas. Albom fundou sete instituições de caridade, inclusive a primeira clínica médica 24 horas para crianças sem-teto nos Estados Unidos. Também dirige um orfanato em Port-au-Prince, no Haiti. Vive com a esposa, Janine, nos arredores de Detroit


Corra, Alex Cross 
Série: Alex Cross - Livro 20 
Nº da Página: 224
Lançamento: 03/11
Preço: 29,90  E-book: 19,90
Sinopse: Um cruel assassinato na escuridão Dentro de um estacionamento em Georgetown, uma mulher é esfaqueada e trancada no porta-malas do próprio carro. Como assinatura, o criminoso corta os cabelos louros da vítima e os deixa espalhados pelo corpo. Designado para o caso, o detetive Alex Cross nem imagina que esse é apenas o primeiro de uma série de pesadelos. Uma mulher é morta e um bebê desaparece No mesmo dia, Alex Cross é chamado para uma segunda cena de crime: uma jovem enforcada do lado de fora do sexto andar de um edifício. Assim que a legista responsável descarta a possibilidade de suicídio e informa que a vítima deu à luz recentemente, Cross descobre que não está lidando apenas com um homicídio, mas também com um caso de sequestro. Alex Cross precisa deter três assassinos Três dias depois, o corpo de um rapaz é descoberto em uma doca, baleado e com meia dúzia de perfurações ao redor da área genital. Quando os rumores de três assassinos em série se alastram pela cidade de Washington e novas vítimas são encontradas a cada dia, a pressão recai nos ombros de Cross. Uma pressão tão forte que pode afetar sua concentração a ponto de ele não conseguir evitar um perigo mortal que se aproxima de sua família.

SOBRE O AUTOR: JAMES PATTERSON AS PÁGINAS VIRAM SOZINHAS Com 300 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo. Recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times, é autor das consagradas séries Alex Cross e Clube das Mulheres contra o Crime.


image image image

Twitter: /@editoraarqueiro 
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
Site: www.editoraarqueiro.com.br

  E aí, o que vocês acharam?

►Post incluído no Top Comentarista de NOVEMBRO◄

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. Pois é dando, que se recebe  \o/ 


0 comentários: