Desafio Literário Book-a-Month: 12 Mundos em 12 Meses

Desafio Literário Book-a-Month: 12 Mundos em 12 Meses

7.1.15 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Leitores Apaixonados!

Então, para 2015 resolvi participar do Desafio Literário Book-a-Month: 12 Mundos em 12 Meses, organizado pelo Matheus Braga, administrador do Vida de Leitor em parceria com a Lívia do blog Wishing a Book.

A ideia do Desafio é ler um livro por mês de um tema diferente e se chamará Book a Month - 12 Mundos em 12 Meses. Todos estão convidados a participar, até mesmo quem não tem blog, basta deixar nos comentários qual livro leu da temática do mês proposto. Contudo, para não vira bagunça, decidimos estabelecer algumas regras:

►O leitor deve sempre começar a leitura do livro no mês referente ao tema e deve terminá-lo até o dia 15 do mês seguinte, ou seja, a leitura do livro referente ao tema de Janeiro deve ser começada no mês de Janeiro e finalizada até dia 15 de Fevereiro.

►Caso não consiga ler o livro no prazo estabelecido e perca o mês, você deverá ler os dois livros - o perdido e o atual - no mês vigente. Ex: Se você não conseguiu começar a leitura do livro de Março no mês de Março, deverá lê-lo em Abril junto com o livro tema de Abril.

►Caso o leitor perca dois meses seguidos, terá falhado no desafio.

Ao passo que o desafio vai se desenvolvendo, vou adicionando à lista os nomes dos livros que estarei lendo em cada mês. Não resenharei todos, pois alguns deles serão releituras, ou seja, eles já possuem resenha no blog, mas vou colocar o link para que vocês possam conferir ^_^.
Janeiro - Medieval
Livro Escolhido:A Viajante do Tempo - Série Outlander Diana Gabaldon


Fevereiro - Anjos/Demônios
Livro Escolhido:


Marco - Era Victoriana
Livro Escolhido:


Abril - Mago/Magia
Livro Escolhido:


Maio - Policial/Detetive
Livro Escolhido:


Junho - Clássico
Livro Escolhido:


Julho - Protagonista com letra L ou M
Livro Escolhido:


Agosto - Distopia
Livro Escolhido:


Setembro - Lobisomem/Vampiros
Livro Escolhido:


Outubro - Protagonista Ruivo(a)
Livro Escolhido:


Novembro - Shapeshifters (metamorfos)* são aquele seres que conseguem mudar de forma. Lobisomens são um exemplo desse poder, assim como algumas raças de fadas, elfos e bruxas
Livro Escolhido:


Dezembro - Aliens/Zumbis
Livro Escolhido:


Desafio Book-a-Month: 12 Mundos em 12 Meses veio bem a calhar, preciso reduzir a pilha de livros que tenho para ler já que a mesma só vai aumentar 2015. Estou aceitando sugestões.  ^_^.

Clicando no banner abaixo você é redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA.


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

0 comentários: