Lançamentos Editoriais

Lançamento «MÊS DE JANEIRO» @univdoslivros

8.1.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá Apaixonados!
Hoje venho falar pra vocês sobre  os lançamentos do mês de JANEIRO da Universo dos livros. Eu inclui dois  livros na minha lista. Confiram e não esqueçam, de comentar quais são os mais desejados, por vocês!


Título: Leis da paixão
Título original: The law of attraction
Autor(a): N.M. Silber
Número de páginas: 88
 Pré-venda:

Gabrielle Ginsberg é uma defensora pública cheia de charme. Braden Pierce é um egocêntrico promotor de justiça. Quando os dois se encontram no tribunal, explode uma atração avassaladora...

Juntos, eles descobrirão o valor de salas vazias e as mais diferentes formas de usar escrivaninhas e corrimões. Também descobrirão que a trilha do amor pode ser atravessada por pessoas neuróticas de todos os tipos, capazes até de escrever uma carta anônima bombástica para separar os pombinhos.

Será que Gabrielle e Braden conseguirão fazer cumprir as leis do coração e contornar a falta de privacidade, a interferência de rivais ciumentos e a insanidade do sistema judiciário?


Título:Possuída
Título Original: In the flesh
Autor(a): Sylvia Day 
Número de páginas: 352
 Pré-venda:

Durante cinco anos, Sapphire tem sido a amante mais preciosa do Rei de Sari. Independente até o fim, ela se nega a ser dominada por outro homem. Contudo, seu caminho cruzou-se com o orgulhoso e arrogante Wulfric, príncipe do reino rival D’Ashier, um homem perigoso para ela em todos os sentidos.

Filha do oponente mais poderoso de Wulfric, Sapphire é uma guerreira letal e altamente qualificada nas artes da sensualidade – a combinação perfeita para seduzir Wulfric. Uma união duradoura é impensável, contudo há um acordo: eles devem passar uma noite juntos, e então partir. Mas o desejo fala mais alto que a razão e a atração explosiva que surge entre os dois vai abalar as estruturas de suas vidas para sempre...


Título: Cinquenta tons de Jamie Dornan
Título original: Fifty Shades of Jamie Dornan: a Biography
Autor(a): Louise Ford
Número de páginas: 256
 Pré-venda:

Jamie Dornan dará vida a Mr. Grey na adaptação cinematográfica tão esperada de Cinquenta tons de cinza. Ganhador do prêmio The Vertu Breakthrough Award, o primeiro de sua carreira, Dornan iniciou sua trajetória como modelo e também se arriscou na indústria musical, no entanto, seu objetivo era se estabelecer como um ator bem-sucedido.

Este livro traça o caminho de Jamie da infância feliz ao lado dos pais e de duas irmãs em uma confortável casa na capital da Irlanda do Norte, até os tapetes vermelhos de Hollywood, sendo aclamado pelas atuações em séries de TV - como Once Upon a Time e The Fall - e por ter sido o escolhido para viver o sexy e sedutor Christian Grey nas telas do cinema.



Título: Eles sempre estarão ao seu lado
Título original:The dogs were rescued (and So Was I)
Autor(a): Teresa J. Rhyne
Número de páginas: 336
Pré-venda:

O que levaria uma advogada amante de queijos e carnes a se tornar vegana? O amor por seu cãozinho...

Teresa Rhyne e Seamus, seu beagle, sobreviveram ao câncer uma vez, então, quando Seamus desenvolve outro câncer, Teresa embarca em uma intensa jornada de mudanças e experimenta um estilo de vida mais saudável para sua família. E tenta encontrar a si mesma em algum ponto entre "hippie que usa saia de cânhamo" ou "hipócrita salto-alto de couro".

Quando ela se depara com outros dois cachorros que precisam de ajuda – incluindo um que foi resgatado de testescom animais – virar as costas parece impossível depois de toda a crueldade que ela descobre.


Título:Demi Lovato - Edição especial para fãs
Autor(a): Cintia Dalpino
Nº de páginas:172
Pré-venda:

Demi Lovato iniciou a carreira na TV aos nove anos. A menina de rosto rechonchudo e óculos redondos cresceu diante das câmeras e se tornou uma artista de sucesso, com uma vendagem de álbuns que supera dois milhões de discos e participações em filmes e seriados.

No entanto, a fama, o sucesso e o assédio tão precoce intensificaram os problemas de Demi em relação à sua imagem e à autoestima vulnerável. Ela teve de enfrentar seus fantasmas e assumir publicamente todas as vezes em que se deixou vencer pela dor e machucou a si mesma tentando encontrar consolo.

Neste livro, você descobrirá tudo sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre a trajetória artística e pessoal, curiosidades, discografia, bastidores etc. Uma vida cheia de altos e baixos, mas especialmente intensa e reveladora.


Clicando no banner abaixo você é redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA.


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

0 comentários: