Lançamentos Editoriais

||Divulgação|| Diego Gierolett – A Garagem @EdNovoRomance

28.1.15 Apaixonada por Romances 0 Comments

Olá, Leitores Apaixonados!

A Editora “Novo Romance” está com um projeto super bacana. Os autores que já fazem parte do seu catálogo estão fazendo livros curtos mais para contos que serão vendidos somente na Amazon, a questão desses contos é fazer-los conhecidos pelo seu trabalho. O livro Mistério do autor  será lançado pela editora no 2 semestre.


Sinopse:
Lucas trabalha como garçom, e, ao chegar em casa, flagra sua mulher com outro homem na cama. Desiludido, ele pede a separação e vai morar com seus pais. Não muito tempo depois, ele compra seu tão sonhado carro, um Ford Corcel 1978, grande motivo das brigas ocasionadas com sua esposa, devido a ele guardar suas economias somente para esse fim. Porém, agora, separado e com o carro em mãos, Lucas precisa de uma nova casa; e o mais importante: que tenha uma boa garagem.

Diego Gierolett nasceu na cidade de Torres, no litoral norte do Rio Grande do sul, onde reside. Apaixonado por livros e histórias desde criança, sempre manteve o gosto pela escrita. Grande fã de todos os estilos literários, desde o horror até o esoterismo, Diego Gierolett mescla em suas histórias componentes de mistério, drama e auto-ajuda, fazendo com que seus personagens não sejam apenas letras escritas no papel, mas sim, pessoas reais da qual, uma vez envolvidos com sua história, temos o imenso prazer de conhecer.

A editora gentilmente, cedeu um exemplar para leitura. Em breve trarei a resenha para vocês, aguardem!
►Clicando no banner abaixo você é redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA.


Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

0 comentários: