Colleen Hoover,

Pausa - (Slammed, #2) Colleen Hoover @galerarecord

27.1.15 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Point of Retreat (Slammed, #2)
Editora: Galera Record
Páginas: 301
Sinopse: Skoob - Onde comprar


 «...Um homem pode dizer para a mulher que esta apaixonada até ficar sem ar. Palavras não significam nada quando ela esta cheia de duvidas na cabeça. Você tem de mostrar a ela.» 


“Pausa” é o segundo livro da trilogia “Slammed”, escrita por Colleen Hoover e publicada pela Editora Galera. Você pode conferir a resenha do primeiro volume da trilogia “Métrica” – clicando aqui. *Pode conter spoolers *

Ao contrário do primeiro livro, sobre a visão Layken, desta vez, a história é contada a partir da perspectiva de Will e assim como em “Métrica”, eu não consegui desgrudar desse livro até chegar ao final.

Will e Layken são o os protagonistas desta inesquecível história Cativante e emocionante. Tanta coisa os podia separar, mas uma força muito maior os unia, o amor. E é a força e beleza desse sentimento que nos emociona, toca e nos leva a desejar que eles tenham um merecido final feliz.

Foi muito interessante poder "mergulhar" nas mudanças do cotidiano familiar do casal ao lado dos irmãos mais jovens (Caulder e Kel). Mas a felicidade não é algo que vem fácil. Logo, eles se encontram em meio a uma crise por que Will escondeu que estava estudando na mesma universidade que a ex-namorada Vaughn.

Eu sei que todos nós cometemos erros, seja de julgamento ou de comportamento ou do que for às vezes nós temos que passar por algumas situações extremamente dolorosas, a fim de crescer e aprender. E quando Will decidiu nada dizer a Layken cometeu uma grande estupidez! Ela soube da pior maneira, ficou Profundamente magoada, passou a duvidar dos sentimentos dele e para evitar o assunto voltou a esculpir “abóboras”. (quem leu o primeiro livro sobe do que estou falando) Layken pode irritar os leitores mais impacientes, em outras resenhas li uma série de críticas, em relação ao seu comportamento. Eu concordo que ela foi imatura e até um tanto irritante, mesmo assim é impossível não ser solidaria, aos seus questionamentos e entender seus sentimentos conflitantes. Arrisco-me a dizer que me peguei pensando “Qual seria a minha atitude caso estivesse na mesma situação que ela?”

Will é gentil, amoroso e responsável. Tiveram muitos momentos que eu fiquei com pena dele. Ás vezes eu tinha a ligeira impressão, que ele amava mais Layken, do que ela a ele, essa sensação me tirou o sossego em alguns instantes, mas logo descartei, pois, era só a tensão entre os dois!

Posso adiantar que será preciso muita paciência para acompanhar Will na tentativa de reconquistar Layken. O sofrimento dele, todos os seus medos está muito bem retratado e será muito comovente por tudo o que ele vai ser obrigado a fazer para convencê-la do seu amor. E é claro, quando você pensa que os maus entendidos serão esclarecidos, outro aparece do nada, deixando a gente à beira do desespero.

Will e Layken são personagens de personalidades fortes e apaixonantes. Os outros personagens, amigos do casal são divertidíssimos, é simplesmente impossível não gostar de Eddie, Gavin, Caulder e Kel. No entanto, Kiersten uma personagem nova foi o quem mais encantou. Ela rouba a cena com seu jeito sarcástico e bem humorado, falando o que pensa sobre tudo. Gente, ela é adorável!

Eu realmente amei este livro, o li em dois dias, e me emocionei, torci. Tenho até um pouco de receio de ler “Essa Garota — próximo livro da série” e me decepcionar. Mais uma vez eu fui surpreendida pela genialidade de Colleen Hoover. Ela figura a lista das autoras que me tornei fã à medida que vou lendo seus livros. Suas palavras conseguem evocar fortes emoções, sensações e sentimentos, com uma escrita fluida e super gostosa de ler.
Livro das compras do mês de dezembro 2014!

Clicando no banner abaixo você é redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA.

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

0 comentários: