Lançamentos Editoriais

[Lançamento] Quando eu te beijar: Lucy Vargas (@lullyvargas)

24.1.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Bom dia, Leitores Apaixonados! Ótimo sábado a todos!

Hoje é é um dia especial! Quero compartilhar com vocês o lançamento do Último livro da trilogia Ward da Lucy Vargas que estará disponível para venda a partir de 24 de janeiro. É muito bom saber que cada vez mais vem aparecendo autores nacionais brilhantes que definitivamente a Lucy já figura a lista dos meus autores favoritos. Em breve vou adquirir o meu e-book!


Sinopse:
A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.
E se ele não pode protegê-la… não pode mais tê-la.
No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.
O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?
Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca. Conteúdo Adulto.


 Que tal conferir o Book Trailer?

Será que Sean e Beatrice conseguirão salvar seu casamento? Os anos de mentiras e fingimentos terão fim? Os segredos de Sean vão atrapalhar a tentativa de reconciliação?

Essas perguntas serão respondidas em Quando Eu Te Beijar, último livro da trilogia Ward, de Lucy Vargas. A partir de janeiro, o e-book estará disponível para venda nas lojas: Amazon, iTunes, Kobo, Google Play, Nook e Livraria Cultura.

Em Quando Eu Te Beijar, Sean e Beatrice terão sua última chance para salvar o casamento e evitar o divórcio. Ele já provou que vai fazer absolutamente tudo para tê-la de volta. E agora, ela também está no jogo e não vai desistir por nada. Entre os livros da trilogia Ward (os outros são Quando Eu Te Encontrar e Quando Eu Olhar Pra Você), Quando Eu Te Beijar é o mais intenso e sensual.

Os segredos que Sean esconde desde o primeiro livro finalmente serão revelados. Seu passado, seus traumas e suas decisões serão desvendados para os leitores.

Quando Eu Te Beijar não é apenas o desfecho de uma história de amor intensa e sem limites. A leitura faz pensar em como lidar com o passado e sua interferência nos relacionamentos, no que vale ou não a pena sacrificar por um amor e no valor da sinceridade entre um casal.

Vale lembrar que após o fim da história de Sean e Beatrice Ward, outros representantes da família Ward terão suas trajetórias contadas. Jared Ward e Tess Ward estão entre eles.

No último livro da trilogia dos Ward, Sean leva o amor que sente por Beatrice ao limite e quando o fim finalmente os alcança, ele sacrifica a única coisa que o mantém...

image Quando Eu Te Encontrar image
A série Ward é feita com livros repletos de romance sensual e escritos para deixar as leitoras apaixonadas e com ressaca pós-livro. Ao terminar, é impossível não estar desesperado por mais. E os personagens e suas ações ficam na mente, provocando e conquistando lugar entre os preferidos. Os Wards causam paixão, raiva, confusão, excitação, revolta e amor. Tudo que um livro precisa para voar das prateleiras.


Sobre a Autora:
Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca. Ela escreve romances contemporâneos e de época, como Cartas do Passado e As Cartas da Condessa, presentes nas listas de mais vendidos das lojas online. Ela também é autora da Série Ward, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e Google Play. O primeiro livro da série estreou como livro mais vendido do iTunes. Lucy é a primeira autora independente e brasileira a chegar as listas de mais vendidos de todas essas livrarias online.Saiba novidades em:  Site/Facebook 
Página do livro/Adicione o livro no Skoob
Em breve teremos toda a Trilogia sendo vendida no formato físico! Aguardem!

►Clicando no banner abaixo você é redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA.
Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

0 comentários: