Lançamentos Editoriais

#NewsAppromances: Como reconquistar seu ex, de Paula Cassim 2/2: @sextante

23.1.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Terminar um relacionamento é sempre doloroso.
Se você está passando por essa experiência, talvez já tenha usado mil estratégias para reconquistar seu parceiro: telefonou, mandou mensagem, apareceu de surpresa no trabalho dele, foi a todas as festas a que ele foi convidado... E nada funcionou, certo?

É porque essas atitudes só servem para afastá-lo ainda mais. Neste livro, Paula Cassim apresenta estratégias para você virar o jogo e trazê-lo de volta para sua vida.

Como reconquistar seu ex apresenta dicas práticas, orientações para diversas situações e regras simples sobre o que fazer – e o que não fazer – para se tornar novamente irresistível aos olhos do seu grande amor.

Com um texto leve e divertido, Paula vai ajudar você a adotar uma postura mais segura, melhorar sua autoestima e abandonar comportamentos inadequados, aprendendo a se valorizar e a amar o outro sem cobranças, inseguranças ou manipulações.
Porque o verdadeiro amor sempre merece uma segunda chance.


SOBRE A AUTORA:
Paula Cassim é escritora, apresentadora, jornalista, palestrante e especialista em relacionamentos. Publicou a primeira edição de Como reconquistar seu ex de forma independente em 2013. O livro ganhou repercussão e rendeu à autora convites para participar de importantes programas de TV, como o Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes. Foi pauta de diversas matérias em sites, jornais e revistas de todo o país, e também ganhou destaque na imprensa de Portugal. www.paulacassim.com.br

Twitter: @sextante
Facebook: /esextante
Instagram: @editorasextante
www.sextante.com.br

►Clicando no banner abaixo você é redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA.
Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

0 comentários: