Lançamentos Editoriais

Lançamentos «MÊS DE FEVEREIRO » @harlequinbrasil

4.2.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, Leitores Apaixonados, tudo bom?

O Carnaval está quase na porta e você não vai ficar de fora da folia de lançamentos da editora Harlequin! Se você é fã dos romances de editora (assim como eu) é difícil não ficar animada, não é? Ao todo são 14 lançamentos para esquentar seu carnaval!
Eu estou muito interessada nos livros:Coração de Pedra, Diana Palmer e Coração Bárbaro de Michelle Styles; 


Vamos conferir?
Sinopse: Como homem de negócios e fazendeiro, Boone possui tudo o que sempre quis – mas Keely jamais fizera parte de seus planos. A doce menina sempre fora apaixonada pelo taciturno cowboy, embora soubesse que não tinha nenhuma chance… Afinal, ele era experiente, e ela, muito inocente. Quando a vida de Keely é ameaçada por forças que ela não consegue controlar, ele se torna sua única chance de sobrevivência...
Sinopse: Eles haviam dito que vieram em paz, mas logo Lindis farne estava em chamas. Annis de Birdoswald tentou fugir, porém não conseguiu escapar dos guerreiros do Norte. Haakon Haroldson, o viking sombrio e arrogante, sequestrou-a e a afastou de tudo o que ela amava. Agora, Annis precisa escolher entre continuar uma prisioneira ou viver uma vida de prazer ao lado desse poderoso invasor.

Sinopse: A última coisa que Faye precisava era ter que implorar pelo perdão do príncipe Tariq Shazad ibn Zachir. Fazia mais de um ano que não se viam. Mais precisamente, desde o dia em que se casaram. Mas o irmão de Faye fora feito prisioneiro no país de Tariq, e apenas ele poderia libertá-lo. Faye sabia que o reencontro seria difícil, mas acabou sendo surpreendida pela proposta de seu marido. Ele libertaria o irmão de Faye se ela aceitasse ser sua amante…
Sinopse: HERDEIRA EM FUGA Assim que se encontram, Faith e Dominic sabem que foram feitos um para o outro. Mas ela estava fugindo de um passado sombrio, e a cada minuto que passa ao lado dele, fica mais difícil esconder sua verdadeira origem…
Sinopse:  SOB O SOL DA PAIXÃO Tudo estava perfeito para o casamento de Thea. O local, o vestido… e o irmão do noivo? Para Zeke, era impossível assistir à mulher que amara subir ao altar com outro homem. E está decidido a mostrá-la que apenas ele a fará feliz para sempre…

Sinopse: Cade precisa voltar para sua cidade natal, onde sua família é a realeza e as mulheres fazem fila para se tornarem mais uma conquista de Cade. Mas apenas uma tem o poder de deixar o sangue dele quente. Desde crianças, Cade está acostumado a salvar Eden Gillespie das encrencas que ela arruma. Por isso, Eden acha que deve agradecê-lo em grande estilo: nus, suados e na cama. Entretanto, quando o tórrido romance é descoberto, a reputação de Eden é abalada...

Sinopse:  UMA NOITE INESQUECÍVEL Derringer Westermoreland e Lucia Conyer tiveram uma noite inesquecível. E ele estava decidido a revivê-la! Mas ela se recusa a ser mais uma das conquistas de Derringer! Entretanto, ele não desistirá até conquistar a mulher que deseja.
Sinopse:  DOCE PROPOSTA Jason Westermoreland sempre desejou Bella Bostwick. E com uma proposta oportuna, poderia tê-la em sua cama e as terras que ela herdara em suas mãos. Para isso, Bella teria apenas que dizer “sim”.

Sinopse: AQUI  Sinopse: AQUI 

Sinopse: AQUI  Sinopse: AQUI 

Sinopse: AQUI  Sinopse: AQUI 

Sinopse: AQUI  Sinopse: AQUI 

Twitter: @harlequinbrasil
Facebook: /HarlequinBooksBrasil
http://loja.harlequinbooks.com.br/

►Clicando no banner abaixo você é redirecionada para a página do TOP COMENTARISTA

Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença!Não esqueça, deixe o link do seu blog que retribuo a visita. \o/ 

0 comentários: