Lançamentos Editoriais

Editora Schoba nova parceira do blog!

11.5.15 Apaixonada por Romances 0 Comments



O Apaixonada por Romances tem a alegria de informar que agora é parceiro da Editora Schoba!

A Editora Schoba foi instituída em 2009, com o objetivo de desburocratizar a publicação de livros no Brasil. O trabalho conjunto da equipe multiprofissional permite uma experiência única de publicação, garantindo livros de qualidade com atendimento de excelência.

Com mais de 500 livros publicados, a Schoba foi finalista do Prêmio Jabuti — a mais desejada premiação literária do país — e, nos últimos anos, lançou autores internacionais, que levaram o prestígio da editora para outros continentes.

Como o autor é nosso foco principal, esperamos estabelecer uma parceria duradoura e transparente durante todo o processo de publicação, zelando pela imagem do escritor e oferecendo serviços que atendam cada necessidade.
Por isso, temos em mente que só se vira a página — seja de um livro ou da vida — com publicação de alta qualidade.



Missão
Buscamos oferecer as melhores soluções em editoração e publicação, com qualidade e responsabilidade, sempre acompanhando e assessorando cada um de nossos autores.

Valores
Qualidade nos serviços prestados; Excelência no Atendimento; Inovação e Criatividade; Transparência, Agilidade, Respeito e comprometimento com seus autores e colaboradores e Adaptação às novas tecnologias relacionadas ao mercado editorial.

Visão
Ser referência na publicação de livros, descobrindo novos talentos pelo mundo.


Dica do Mês

O Livro da Maternagem (Dra. Relva)

Título: O Livro da Maternagem
Autor: Thelma B. Oliveira (Dra. Relva)
ISBN: 978-85-8013-130-7
Edição: 1ª (2012)
Páginas: 720
Promoção exclusiva da Livraria da Schoba: de R$ 85.00 por R$ 50.00
Venda: http://goo.gl/YeUy5i

Sinopse:
O Livro da Maternagem fala sobre os cuidados da maternidade. Ele é destinado a mães, pais, tios, avós, doulas, parteiras, professores, pedagogos, auxiliares de creches e escolinhas, recreadores, profissionais da saúde, assistentes sociais, cuidadores e demais interessados em uma criação afetuosa, respeitosa e humanista.
Autora:
Dra. Relva é o nickname da pediatra Thelma B. Oliveira, criadora da comunidade Pediatria Radical no Orkut e organizadora do O Livro da Maternagem.


Lançamento


Últimos Lançamentos


Site:
http://editoraschoba.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Editora-Schoba/113919562008366?ref=hl

Instagram:
@editoraschoba
 Contato:[email protected]


►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: