Lançamentos Editoriais

MAIO|| Lançamento Novo Século Editora

13.5.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá Apaixonados!

Confira  os lançamentos, incluído Devasso da autora Katy Evans, quarto livro da série Real. Então animados? Agora é com vocês, não esqueçam de comentar  quais são os mais desejados, por vocês!

Confira capa e sinopse:

Disponível para pré-venda, AQUI será lançado em 27 Maio 2015.
Sinopse: Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo – e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?


Mestre da Guerra é o mais recente lançamento da Editora Novo Século

Título Nacional: Mestre da Guerra – Vol. I
Título Original: Master War
Autor: David Gilman

Primeiro livro de uma trilogia, Mestre da Guerra se passa durante a guerra dos Cem Anos
Leitura obrigatória para os amantes de clássicos épicos, o livro Mestre da Guerra é o mais recente lançamento da Editora Novo Século, Mestre da Guerra conta a história de Thomas Blackstone, um jovem arqueiro em meio à carnificina da Guerra dos Cem Anos, ocorrida em 1346. Escrito pelo premiado autor David Gilman, o livro nos leva a vivenciar de maneira arrebatadora o que deve ter sido os horrores da Guerra dos Cem Anos. Primando pelo contexto histórico da época e colocando sua expertise literária em prática, Gilman nos brinda com o primeiro volume da trilogia, que tem 488 páginas, e já um best-seller nos Estados Unidos.
O romance, dividido em três partes, tem na batalha de Crécy, o cenário do primeiro volume. Thomas Blackstone é o personagem que liga todos os acontecimentos da história. Com apenas 16 anos Thomas é um camponês que – embora humilde – teve acesso a um certo grau de instrução, devido ter uma mãe francesa e um pai arqueiro que salvou a vida de seu senhor.
No entanto, tudo muda quando seu irmão mais novo, Richard, é acusado de assassinato. Para protegê-lo do enforcamento, Thomas alista a ambos na tropa de seu senhor, usando suas habilidades de arqueiros, o que os torna inestimáveis para o exército de Eduardo III, que está prestes a navegar para a Normandia para recuperar as terras tomadas pelo rei da França. Assim, ao longo da interminável batalha, Thomas se vê envolvido em dilemas particulares, morais, traições, patriotismo, amizade, coragem, medo e bravura.
Sobre o Autor
Autor premiado de best sellers, David Gilman é inglês e já exerceu diversas funções, como bombeiro, soldado e gerente de marketing. Também possui experiência como roteirista de televisão, sendo um dos principais escritores da série policial A Touch of Frost. Gilman é casado e já viajou o mundo em busca de inspiração para seus livros. Atualmente, mora em Devonshire, na Inglaterra.


O sucesso “Divas no Divã” retorna às livrarias em edição especial

Em comemoração aos 15 anos da peça, o livro “Divas no Divã” é relançado este mês pela Editora Novo Século

Sucesso absoluto de público e crítica, a peça “Divas no Divã” virou livro e este ano ganha uma edição comemorativa pela Editora Novo Século. A nova publicação traz como presente aos leitores o capítulo extra “Você no Divã”, que encerra a obra, revelando as diversas possibilidades de alcançar um final feliz para a sua história.
Com uma narrativa descontraída, a autora Cris Linnares oferece a possibilidade de transformação que toda mulher merece, apesar dos altos e baixos vivenciados no dia a dia.

Com o mote “Você já ouviu alguma coisa sobre a ciência da felicidade? Ela existe e pode mudar a sua vida!” Cris Linnares abre as portas de um mundo em que as mulheres ainda não superaram todas as barreiras da sociedade, além da necessidade de incluir a estabilidade emocional como um dos tópicos mais importantes de uma vida bem-sucedida.
Ter sucesso profissional, ser bonita e sexy, cuidar dos filhos, da família e tudo o mais não cooperam para que a mulher seja uma diva a todo instante, tanto física como emocionalmente. Por isso é necessário que ela conheça a ciência da felicidade.
Neste quesito, Divas no Divã é mais que uma leitura descontraída, é um verdadeiro manual esclarecedor; um verdadeiro guia para a felicidade.


Sobre a Autora: Cris Linnares é psicóloga, autora e atriz da famosa comédia Divas no Divã, sucesso absoluto no Brasil por quinze anos. Master em Programação Neurolinguística e pós-graduada em Dinâmica Organizacional – Motivação e Liderança pela FGV, Linnares fez curso na área de desenvolvimento humano na Universidade de Harvard, em Boston. Desenvolveu no Brasil o projeto educacional para adolescentes, M.E.T.A.S.; e nos Estados Unidos o projeto educacional “Beautiful Women” (Mulheres Belas), para expandir a verdadeira definição de beleza. Atualmente, Cris mora nos Estados Unidos com seu marido e suas filhas, onde é criadora e presidente da fundação e revista Women’s Impact (Mulheres de Impacto). Por meio de seu trabalho com mulheres e adolescentes, Cris Linnares foi uma das únicas brasileiras convidadas a participar de dois TED Talks, uma das organizações de palestras mais famosas no mundo.

O sucesso de um pequeno príncipe brasileiro

Com uma história bela e edificadora, “O Menino que Colecionava Sonhos”, de Darlan Soares, conquistou o público e já faz parte de atividades pedagógicos em escolas públicas

Com uma história que fala de bondade, solidariedade e felicidade aos olhos da inocência infantil, “O Menino que Colecionava Sonhos”, primeira obra do jovem autor Darlan Soares, conquistou os leitores brasileiros e ganha uma segunda edição, agora pelo selo Novo Século.

O livro conta a história de Antony, um garoto que, aos oito anos, sofre por conta da pobreza e com o alcoolismo da mãe, Sophia, além da humilhação dos colegas de escola. Ele tem só um amigo, Tommy, um garoto que também sonha em ser feliz. Antony não tem brinquedos e nem perspectivas, mas possui um ótimo coração e a pureza inata das crianças. Um dia a mãe lhe diz que ele não deve se preocupar em realizar seus sonhos, mas em ajudar outras pessoas a realizarem os seus. O garoto descobre isso pode ser muito divertido e que ver as pessoas felizes é a melhor maneira de sentir-se feliz.

“O Menino que Colecionava Sonhos” apresenta uma história emocionante, provocando reflexões que se assemelham às ideias estimuladas por obras como “O Pequeno Príncipe”, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, e filmes como “A Corrente do Bem”, dirigido por Mimi Leder, que falam sobre a importância de ajudar o próximo.

A obra de Darlan vem sendo utilizada em atividades pedagógicas em escolas públicas, auxiliando educadores a incentivarem a leitura e a solidariedade entre jovens estudantes do ensino básico. Em 2014, o escritor visitou a Escola Estadual Marlene Martins Reis, no município de Pratinha, no Alto do Paranaíba (MG), realizando a doação de volumes para a biblioteca da instituição, além de autografar livros e falar sobre a produção da obra aos alunos.





►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: