Divulgação,

Capa do livro “Salve-me”, de Maya Banks

7.7.15 Apaixonada por Romances 0 Comments

A editora Gutenberg divulgou a capa do livro “Salve-me“, da autora Maya Banks. Eu confesso! Não sou tão fã da autora, mas tenho muito interesse em acompanhar a trilogia!O segundo livro da Trilogia Slow Burn está previsto para 01 de agosto de 2015.


O que pode acontecer quando uma heroína determinada encontra um herói alfa sexy?

Abandonada quando bebê, dentro de um cesto, para o jovem e rico casal Gavin e Ginger Rochester, Arial cresceu em um mundo de privilégios. Sua única ligação com seu passado encontra-se em algo que a distingue de todos os outros: seus poderes telecinéticos. Protegida por seus pais adotivos e escondida do público para manter seu dom em segredo, Ari cresce no colo do luxo, e isolamento. Até que, quando jovem, alguém começa a ameaçar sua vida…

Beau Devereaux é um homem frio, rido e poderoso, CEO da DSS, empresa de segurança criada pela família, após todos os sinistros acontecimentos com o irmão Caleb e a cunhada Ramie. Beau é mais do que familiarizado com as realidades de poderes psíquicos. Assim, quando Ari o procura, dizendo que seus pais haviam desaparecido, e que ela precisa de proteção, ele se prontifica a ajudar. O que Beau não está preparado é para a extensão de sua atração por sua bela e poderosa cliente.

O que começou como uma simples tarefa, apenas como mais um trabalho, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que é capaz de qualquer coisa para proteger Ari. Mesmo que isso lhe custe a vida

Maya Banks: É autora best-seller # 1 do USA Today e do The New York Times. Ela já lançou mais de 50 títulos, em várias séries de muito sucesso, que já foram publicados em 25 países e venderam mais de 2 milhões de exemplares, sendo uma das mais bem-sucedidas autoras da atualidade nos gêneros em que escreve: romances eróticos, contemporâneos, históricos e de suspense.
Ela mora no sul dos Estados Unidos com o marido, três filhos e seus muitos animais de estimação. É uma ávida leitora de romances e adora falar deles com seus fãs e amigos. Adora viajar pelo mundo e interagir com seus leitores nas redes sociais, nas quais é bem presente.

► Esse mês não teremos TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados 
Comentem e Compartilhem!

0 comentários: