Bom,

«RESENHA» Jogos do Prazer, de Madeline Hunter

6.7.15 Apaixonada por Romances 0 Comments

Titulo: Secrets of Surrender (Rothwell Brothers #3) 
Autora: Madeline Hunter
Editora: Arqueiro 
ISBN: 9788580412437
Adquira na Amazon: || Aqui ||
Sinopse no Skoob


Jogos do prazer é terceiro livro da série “Os Rothwells” da escritora Madeline Hunter, publicado no Brasil pela - Arqueiro. Confira as resenhas:  Regras da Sedução e Lições de Desejo.

Neste livro conhecemos Roselyn Longworth, uma jovem que viu repentinamente sua vida e seus sonhos se desfazer após a ruína da família. Em uma época de valores morais e tradições rígidas, inconseqüentemente arriscou a própria reputação se envolvendo com um visconde. Mas logo entra em desespero quando descobriu que não seria possível apagar o passado e evitar o que o destino lhe reservava! Já Kyle Bradwell foi, no passado, uma criança muito pobre, mas graças a um benfeitor que garantiu seus estudos tornou-se um homem rico com recursos ilimitados. Por isso, estava na residência de Norbury a negócios quando se depara com uma cena incomum, vê a irmã de Tim Longworth e não deixa de questionar os motivos. Em busca de respostas, permanece no local para logo em seguida descobrir simplesmente que não podia deixá-la a mercê de tamanha crueldade.

Quando conhece Kyle Bradwell, Roselyn tinha certeza de que nunca mais se encontrariam, mas o destino e o marquês Easterbook insistiam em aproximá-los cada vez mais. Ter uma esposa não fazia parte dos planos de Kyle, mas em pouco tempo decide pedi-la em casamento para salvar a sua reputação. Roselyn tenta resistir às investidas, mas não demora muito para ela encarar as expectativas do futuro mesmo suspeitando de que existia algum interesse por detrás de tão repentino pedido. Afinal, finalmente ia ter a vida que sempre quis. Sabendo disso, decide que o melhor é se adequar a nova realidade, então com todas as exigências e desafios que a esperam concorda em se tornar a senhora Bradwell.

Sim, farei o que você quiser...esquecerei quem sou, desistirei de todos os meus sonhos, serei obediente...

Ao longo da história vamos conhecendo outras facetas de Kyle, ele vai conquistando dia a dia Roselyn com toda sua gentileza, carinho e proteção.

Ela não parava de surpreendê-lo. Não só na cama. Isso era apenas um reflexo das outras mudanças que se passavam entre os dois. Ele não tinha esperado tanto desse casamento, muito menos dela. Certamente, não previra a alegria que a companhia dela traria. 
Assim os dois começam a aprender muito um com o outro e aos poucos começam a construir uma relação de amizade e respeito. Eles passam a experimentar sensações e desejos que nunca havia sentido, mas segredos e mentiras revelados podem mudar todo o futuro da relação dos dois, e como se tudo isso não fosse o bastante, ainda tem um inimigo em comum com sede de vingança. Será que eles serão forte o suficiente para passar por todas as barreiras?
Roselyn é daquelas personagens que podem irritar, apesar disso não desgostei totalmente dela, pois, no desenrolar da trama, quando surgiu a oportunidade de fazer as coisas diferentes   se mostrou corajosa mesmo quando sentia medo.

Madeline Hunter escreveu uma história de amor com cenas de sexo que exala sensualidade. Amei cada uma delas, abordou também claramente o sentimento de vingança, e acima de tudo honra e lealdade. Narrado na terceira pessoa, Jogos do Prazer traz uma trama envolvente que faz o leitor imaginar qual seria a sua reação em uma situação semelhante a deles.
Agora a parte chata é que mesmo com tudo isso, não superou a minha preferência;Regras da Sedução ainda é o meu preferido. Mal posso esperar pelo próximo livro, tenho quase certeza que vai me agradar muito mais, pois querendo ou não o misterioso marquês Easterbook desperta muita curiosidade (risos).
Gostei da capa e a diagramação que a Arqueiro escolheu, à nova edição é com outra capa!


Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br


► Esse mês não teremos TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários: