Divulgação,

Nos Bracos Do Roqueiro “Primeiro livro da série The Rocker”, de Terri Anne Browning chega ao Brasil !

21.11.15 Apaixonada por Romances 0 Comments




Oi, Apaixonados!

Finalmente a  série The Rocker, de Terri Anne Browning  chega ao Brasil pela Bezz editora! Torcendo para que não deixem essa série maravilhosa incompleta, pois como fã quero ter todos os livros na minha estante  \o/



(NÃO É A SINOPSE OFICIAL)
Fazer turnê com quatro roqueiros é uma coisa de sonhos...

Nos seis anos desde que isso aconteceu, eu tenho cuidado dos quatro homens que significam tudo para mim. Eu cuido deles da mesma forma que uma vez eles tomaram conta de mim. Eu lido com todo o trabalho sujo nos bastidores de uma vida de roqueiros. Não é sempre bonita. Às vezes chega malditamente perto de repugnante, especialmente quando eu tenho que me livrar de seus casos de uma noite. Ugh! Cuidar deles não me incomoda embora. Quero dizer, não é como se estivesse apaixonada por um deles. Isso seria uma loucura. Se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente. Ok, então eu não sou inteligente.


E aí, conheciam ou pretendem conhecer o Primeiro livro da série “The Rocker? Eu comentei na  fan page da editora  que essa capa não me agrada muito, mas nem por isso vou deixar de ler o livro. 

                                     Adicione no Skoob | Curta a fanpage |  Acesse o Site 

TOP COMENTARISTA
Dedos cruzados 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários: