Bom,

«RESENHA» O Para Sempre de Ella e Micha, de Jessica Sorensen

18.11.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Titulo: The Forever of Ella and Micha #2
Autora: Jessica Sorensen
Editora: Geração 
Páginas: 334
ISBN: 9788581302331
SinopseAqui  



Oi amados, tudo bem? Passei alguns dias afastada por conta da minha nova rotina de trabalho, mas estou de volta para colocar tudo em dia aqui no Apaixonada por Romances.

O meu primeiro contato com a escrita de Jessica Sorensen foi uma experiência boa e prazerosa. Para sempre de Ella & Micha é o segundo livro da Série. Resenha do primeiro livro aqui O Segredo de Ella & Micha.

No livro anterior foi completamente emocionante acompanhar o amor deles florir e encontrar um no outro uma cumplicidade que tinham desde criança. Mas, como o destino adora pregar peças, ainda haveria problemas no paraíso e desta vez, os traumas que uniram pode distancia-los. Caso eles não aprendam a confiar um no outro, a fim de alcançar a felicidade que ambos tanto merecem.

Ella deu continuidade a seus estudos em Las Vegas e Micha decidiu ser integrante de uma banda e fazer shows pelo país forçando assim os dois a manter um relacionamento a distância e passando  mais tempo ao telefone.

Apesar de estar ansiosa para começar a nova fase da sua vida, Ella ainda sente uma culpa que a consome dia após dia e com a ausência do namorado tornou-se mais difícil lidar com suas crises nervosas até que aparentemente a situação se torna insustentável.

Um tanto quanto teimosa e insegura com o futuro, Ella toma uma decisão radical que pode destruir para sempre a confiança de Micha nas pessoas. Não é de se espantar, que a partir desse momento, desenvolvi uma relação de amor e ódio com Ella, aliás confesso que quis esganá-la...rs.

Micha como no primeiro volume, é um fofo, ele é tão atencioso e querido. Admiro sua paciência e generosidade, e estava nitidamente claro que não conseguiria viver afastado de Ella. Enfim, o casal tem tudo para ficarem juntos e serem felizes, só precisam ter vontade de fazer dar certo e levar um dia de cada vez.

Os personagens secundários são ótimos. Destaque para a Lilla, com seu jeito expansivo e maluco. Ethan, melhor amigo de Micha, também merece atenção. Eles estão dispostos a ajudá-los e é admirável o companheirismo deles. Uma galera que dá vontade de abraçar e não largar, sabe? A cada capítulo lido, me senti íntima dessa turma principalmente é (claro do Micha) como se fosse a melhor amiga, querendo ajudar e aconselhar.

Com uma narrativa intercalada entre Ella e Micha. A autora tem uma linguagem leve e envolvente encontrando uma forma branda de abordar assuntos pesado, além dessa questão, recheiam as páginas de Para Sempre Ella e Micha a importância da amizade, superação e é claro, um pouco de erotismo na medida certa. Apesar de ter algumas reclamações no decorrer da leitura por conta das atitudes de Ella, no geral a história é interessante, vale a pena a leitura rsrs

Parabéns a editora pelo trabalho maravilhoso, capa bonita, diagramação simples e impecável. Necessito do próximo livro, ansiosa agora para conhecer a história de Lilla e Ethan, aguenta coração.

TOP COMENTARISTA
Dedos cruzados 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários: