Abbi Glines,

«RESENHA» Rush Sem Limites, da Abbi Glines @editoraarqueiro

3.12.15 Apaixonada por Romances 0 Comments



Titulo:  Rush Too Far
Autora: Abbi Glines
Editora: editora arqueiro 
Páginas: 189
ISBN: 9788580414110
Sinopse: Aqui  



A série Rosemary Beach está longe de ser concluída e, espero que todos os livros sejam publicados no Brasil pela Arqueiro. Sobre o casal Rush e Blaire a história será finalizada com a leitura desse livro "Rush sem Limites". O que posso adiantar é que Rush Finlay te pega de jeito, pois o bad boy arrogante vai te conquistando aos poucos e quando você percebe já tomou conta do seu coração.

Quem leu o primeiro livro, sabe que tudo começa quando Blaire vê sua vida virada de cabeça para baixo e decide procurar o pai, em Rosemary. Entretanto, nessa fatídica noite Blaire ao invés de encontrar o pai, conhece o enteado dele, Rush que ao longo dos anos tinha um profundo sentimento de ódio envolvendo a família Wynn. Então, a reação dele foi instintiva e acabou desprezando a Blaire. Tudo por causa da Nan, aquela irmã insuportável que todos nós que lemos os livros anteriores tivemos o "desprazer" de conhecer.

O que muda agora é que conseguimos compreender mais dos sentimentos do Rush e vemos o quanto ele se arrependeu pelo seu comportamento desprezivel.  E agora ler a história sobre a perspectiva dele me fez  mudar completamente de opinião diante de algumas das suas atitudes.
Ele logo se sentiu atraído por ela, mas Blaire acabou se isolando até que o inevitável aconteceu e o nosso playboy sabia que estava prestes a entrar em um relacão conturbada porque estava perdidamente e apaixonado.

Rush é aquele tipo de playboy sexy e arrogante, porém muito responsável. Não era fácil ser filho de uma mãe que esteve sempre ausente ou de um pai como, Dean, uma estrela do rock que não levava a vida muito a sério. Além é claro, de Nan, a  irmã mimada que tornava a sua em um verdadeiro inferno. 
Abbi Glines escreve histórias românticas que fala de superação, anseios e dúvidas na vida dos jovens. Essa é uma história clichê? Sim, mas ao mesmo tempo é envolvente cheio de lições gostosas. Sou viciada sim em sua escrita, principalmente a maneira em que ela coloca as partes eróticas, sempre de forma bem adequada porém não foi dessa vez que dei nota máxima, quem sabe o próximo neh?

A capa do livro é super fofa, linguagem simples que tornam a leitura agradável, e a diagramação é boa! Obrigada a Arqueiro pelo ótimo trabalho.
TOP COMENTARISTA
Dedos cruzados 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários: