Clube de Assinatura

Box Estantismo - Clube de Assinatura Literário - Maio/2017

17.6.17 Apaixonada por Romances 0 Comments




 Olá, Apaixonados! 

Hoje nós vamos falar sobre a minha experiencia com mais uma mystery box (as famosa caixas-surpresa por assinatura). O que é isto? Existem hoje várias empresas especializadas em reunir em caixas produtos de temas específicos (no meu caso tenho interesse apenas pelas caixas literárias) rsrs.

A minha primeira experiencia foi com o Turista Literário. Eu amei o conceito logo de cara,  mas eu acabei desistindo... Recentemente foi inaugurado o site Estantismo. Um clube de assinaturas focado em Romances, e isso é um diferencial e tanto, porque, sem dúvida, eu gosto muito de ler romances.


Eu não sei vocês, mas eu sempre tive curiosidade de assinar essas mystery boxes literária. Não tive problema nenhum em fazer a encomenda, o site Estantismo é muito simples e fácil. Eu optei pela box mensal, o preço é salgado, mas é sensacional receber uma caixinha todo mês sem saber qual será os livros de romance que vem dentro. 

Imaginem minha felicidade quando chegou a caixinha de maio contendo os livros Quando a Noite Cai de Carina Rissi e Roleta Russa de Gisele Souza que estavam na minha lista de desejados e mais alguns mimos entre eles marcadores.

Quem quiser mais detalhes sobre o Estantismo - Clube de Assinatura Literário, acesse o  site http://www.estantismo.com.br/

0 comentários: