Divulgação

[Divulgação | Lançamento] Cadê meu final feliz?, RM Cordeiro

10.11.17 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá  leitores! Agora venho apresentar Cadê meu final feliz?, lançamento pelo qual estou animadíssima para prestigiar!  Não tenho dúvida de que o livro da autora RM Cordeiro vale muito a pena.

Conheça o e-book e sua autora:

Data de lançamento: 10/11
Gênero: Romance/Comédia Romântica/New Adult
Plataforma: Amazon
Autora: RM Cordeiro
Sinopse:
"Sempre me pergunto o que as mocinhas dos livros têm que eu não tenho? 
Por que elas podem conquistar o amor de um homem lindo e maravilhoso, enquanto eu mal consigo o amor do meu gato de quatro patas?"

Débora é fã incondicional dos romances de Nicholas Sparks  e o seu sonho é se ver protagonizando um amor daqueles escritos nos romances do autor. Na sua cabeça ela já perdeu as esperanças, até que um dia sua sorte parece mudar e de repente viver um romance a la Sparks não parece algo impossível. 

Mas como dizem, alegria de pobre dura pouco e logo Débora se vê em um dilema que pode fazê-la não ter o seu tão sonhado final feliz.










Biografia

Apaixonada por palavras desde sempre, é assim que eu me vejo. Desde que aprendi a identificar as palavras, formar frases, entender seus significados, eu me apaixonei por elas, e elas me influenciaram a partir de então, me levando a uma busca incessante para conhecer cada vez mais, entender cada vez mais.

As palavras me seguiram durante toda a vida, fosse lendo por diversão durante a minha adolescência, fosse lendo por curiosidade e necessidade durante a faculdade, e atualmente, distribuindo-as através das redes sociais ligadas à literatura ou em meus perfis pessoais.


Atualmente com 34 anos, Bacharel em Fisioterapia, pós-graduada em Pediatria Hospitalar e Reabilitação Neurológica, divido meus dias entre meu trabalho no Sistema Público de Saúde e a paixão pelas palavras. Paixão tão intensa que tem transbordado pelo teclado do meu pequeno computador e tem sido compartilhada com outros amantes das palavras, através de crônicas, contos e romances que eu escrevo, desde 2015, em uma tentativa de dar vazão a todos os sentimentos que as palavras sempre me despertaram e despertam. E tem sido muito bom.



O mundo literário está cada vez mais concorrido com novos talentos surgindo a cada dia, foi pensando em destacar o potencial de cada autor que criamos a Selída Assessoria, um grupo de Marketing literário que auxilia os autores nas divulgações de seus trabalhos, permitindo que eles sejam vistos e lembrados pelos leitores, conquistando assim um novo público e cuidando com carinho daqueles que já lhes acompanham há algum tempo.

Não perca tempo e consulte os nossos valores e cronogramas de divulgação. Dê um "UP" em sua carreira e conquiste o público que você sempre almejou.




Ah, sabe aquele livro que você deseja muito da sua #wishlist, mas ainda não comprou? Então você pode ganhar participando do nosso Top Comentarista.


Obrigada pela sua visita! Comentários são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link  para que possamos retribuir a visita! 
Comentem e Compartilhem!

0 comentários: