Divulgação

DIVULGAÇÃO || autora Silvana Barbosa

9.11.17 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, Leitores! Silvana Barbosa é uma autora nacional que conheci a pouco tempo e fiquei super curiosa pra conhecer suas obras. Li os três livros da série “Libertinos” e sua escrita me surpreendeu. Isso prova que a literatura nacional está em constante desenvolvimento e nós temos obras cada vez melhores. 


Bora conhecê-la?


Biografia Silvana Barbosa
Muito prazer, eu sou autora.
Meu 1º livro publicado foi “Por você” através da Amazon, faz pouquinho tempo: Em Novembro de 2016. Maaaas... a minha história não começa daí.
Eu sempre gostei muito de ler, e me meter a escrever aconteceu quando era adolescente, e me juntava à melhor amiga, Andréa (aquela dos agradecimentos no livro do Tristan, lembram?) para fazer paródias de histórias de suspense e quadrinhos, – desenho bonitinho, sabe? - tudo muito na brincadeira, só para o pessoal da turma ver. Depois veio a vontade de ser atriz, e fiz Escola de Teatro Martins Pena, mas como este não era meu desejo principal, não dei prosseguimento à coisa e fui tentar faculdade de veterinária. Não passei. Então parti para trabalhar em outras coisas: loja, escritório, instrumentação cirúrgica, banco... e fiz Administração de Empresas.

O destino muito louco me jogou para lá e para cá, e acabei voltando a fazer o que fazia lá no comecinho: escrever histórias. Desta vez, no entanto, as de amor.
Depois de “Por Você”, que é o 1º livro da série “Libertinos”, publiquei “Olhos de Mel, Lábios de Fogo”, uma história que se passa na França, do século XVIII. E dei prosseguimento aos “Libertinos”, ambientado na Inglaterra, no século XIX, com “Somente em Teus Braços”, e “Ao Dispor do Seu Amor”. A coleção englobará 5 histórias ao todo

"Depois que o projeto “Libertinos” for finalizado, mergulho novamente nas antiguidades... Mas a nova série ainda é segredo. Por enquanto."

Mas como não sou exclusivamente uma viajante do tempo, minha mais recente aventura foi escrever um contemporâneo, envolvendo um romance vibrante, boa música, noites quentes cariocas e amigos divertidos. O resultado foi “Uma Noite Não é o Bastante”, lançado dia 14/10.
Para concluir, espero que vocês curtam conhecer melhor a Silvana Barbosa e seus livros tanto quanto eu. Não esqueçam de acessar o Facebook da autora ou conhecer seus livros aqui na Amazon. 



Ah, sabe aquele livro que você deseja muito da sua #wishlist, mas ainda não comprou? Então você pode ganhar participando do nosso Top Comentarista.


Obrigada pela sua visita! Comentários são sempre bem-vindos!
Caso tenha um blog, deixe o link  para que possamos retribuir a visita! 
Comentem e Compartilhem!

0 comentários: