Editora Faro,

Resenha|| O Casamento. Todos Esperavam por Uma Festa Inesquecível, de Victor Bonini

8.11.17 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: O Casamento. Todos Esperavam por Uma Festa Inesquecível
Autor: Victor Bonin
Editora: Faro
Número de páginas: 368
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika




Um casamento bem diferente, já que além dos convidados, decoração, buffet teremos alguns assassinatos.

Diana e Plínio se conheceram numa festa da faculdade, a princípio Diana não simpatizou com Plínio, mas como os dois não estavam em uma fase muito boa já que os planos para o futuro de Diana não tinham saído como o planejado e Plínio estava querendo abandonar a faculdade de Medicina, o que ia contra a vontade de de seus pais, Diana acabou se rendendo e permitindo a aproximação dele, resultando em dois anos após este incidente no casamento deles.

Paralelo a história do casal vão conhecer alguna dos convidados, sendo um deles o detetive particular Conrado Bardelli, que além de ser um antigo amigo do pai da noiva, está lá em uma investigação, só que não contava que o chantagista que ele estava atrás, cometeria um assassinato, fazendo com que todos os convidados que estavam no Hotel Fazenda naquele final de semana se tornassem um provável suspeito.

Na verdade, através do detetive, o autor nos apresenta os personagens envolvidos, desvendando alguns segredos e fazendo com que a cada momento imaginamos um possível assassino. Durante toda a leitura somos surpreendidos com muito suspense e fatos que vão mudando em todo decorrer da leitura a linha de investigação, nos deixando  extremamente envolvidos com a trama.
Um livro muito bem escrito, com muito suspense e um crime muito bem programado.

A editora Faro caprichou na edição, pois está linda, tiveram todo o cuidado, incluindo nas primeiras páginas o convite do casamento; e em outra um boletim de ocorrência. Um  livro muito bem estruturado, sem contar a capa e a qualidade do papel das páginas, realmente uma edição muito caprichada.


Quote Selecionado
- Sei que não é simples, Enzo.Eu nunca disse que seria.Mas, se você me permitir a comparação, é mais ou menos como o soluço. A gente nunca sabe quando vai passar. Demora mais do que se imagina. E quando começamos a ficar desesperados, pensamos que vamos morrer com aquilo, alguma coisa desvia nossa atenção, e aí... Pronto ,passou. Sombram as memórias, a melancolia, a cicatriz. Mas você segue em frente. Palavra de quem já passou por isso.



 Ah e não esquece de participar do top comentarista do mês e concorrer a um lindo livro dá sua escolha.
Top Comentarista

0 comentários: