Editora Planeta,

Resenha|| Você Se Lembra de Mim?,de Megan Maxwell

9.2.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título:  Você Se Lembra de Mim?
Autora: Megan Maxwell  
Editora: Planeta - Selo Essência
ISBN-13: 978-8542207057
Páginas: 496 
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika


Alana é uma mulher independente que não acredita no amor, sua mãe Carmem é uma mulher lutadora que venceu várias barreiras na sua vida por ser mãe solteira é seu grande alicerce. Alana é uma jornalista que tem pela sua profissão uma grande paixão. Jornalista da revista Exception, em Madri, é enviada a Nova York para escrever uma série de reportagens onde conhece o atraente Joel Parker um americano, fuzileiro naval, apaixonada pela profissão.  Quando descobre que aquele homem bonito e sedutor é um militar, como seu pai, Alana dispensa Joel. Apesar de tentar de todas as formas não repetir a história de sofrimento de sua mãe, por se apaixonar por um militar, Joel com sua persistência e paciência conquistas o coração de Alana.

A autora Megan Maxwell retrata neste livro a história de seus pais, uma história linda, com muito sofrimento, com muitas coquista e como não poderia faltar com alguma pitada de comédia é algumas cenas calientes.
A autora também aborda temas de preconceito, família, um livro que me emociono muito.
A Edição também está linda, no final do livro foi incluído algumas fotos da mãe da autora, relatando alguns trechos descritos no livro.


Quote Selecionado


"— Despertar para um novo dia deveria sempre fazê-la sorrir, porque nem todos acordam."



Queridos leitores, não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: